Faça Parte

Contra arbitragem, Botafogo e FPF, Palmeiras vence por 1x0

Gols perdidos, penaltis não marcados, adversário batendo e arbitragem garfando. Nada disso impediu o Palmeiras de vencer o pequeno Botafogo-SP no Allianz Parque. 

Jogador do Palmeiras comemorando o gol.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Nesse domingo (12), o Palmeiras conquistou sua primeira vitória diante de um adversário do interior, cujo jogadores precisaram agredir fisicamente os donos da casa para conseguir perder apenas de 1x0 para o alviverde imponente, o árbitro, mais uma vez, extremamente incompetente, estava apitando contra o Palmeiras. 

Classificado, o Palmeiras jogará contra o Corinthians na próxima etapa do Campeonato Paulista.

O JOGO 

No primeiro tempo, foi o Palmeiras que teve o melhor desempenho da partida e o time do Botafogo-SP cometeu muitas agressões fisicas que poderiam ser classificadas como tentativa de homicídio se a arbitragem da Federação Paulista de Futebol fosse competente. A equipe de Oswaldo de Oliveira trabalhou bem a bola no meio de campo e tomou iniciativa no confronto, porém, sem tirar o zero do placar. 

Chances não faltaram. Em uma cobrança de escanteio de Zé Roberto, Dudu perdeu um gol feito. Disciplente, o camisa 7 chutou a bola na trave. Pouco depois, Leandro Pereira chegou perto do gol mas o goleiro Renan Rocha reagiu rápido e mandou para escanteio. 

Palmeiras jogou melhor e apanhou muito no 1° Tempo.
(Foto: Leandro Martins/Futura Press)
2° Tempo

A pressão alviverde continuou no segundo tempo, para o qual o Palmeiras voltou com Victor Luís no lugar de Zé Roberto, que sentiu problema muscular e não voltou para a segunda etapa. Mesmo com muito volume de jogo, o Verdão encontrou dificuldades para furar o bloqueio da defesa adversária. 

A chance para o Botafogo abrir o placar, até que apareceu, mas estava impedido e Zé Roberto (o do Botafogo) estava impedido e também chutou a bola no quintal da minha casa. 

Aos 26 min do segundo tempo, Valdivia cruzou para Leandro Pereira e saiu o gol alviverde.

No 2°Tempo tivemos também a estreia do craque Cleiton Xavier, que entrou no finalzinho do jogo. 

Cleiton Xavier.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
GOL

Palmeiras 1x0 Botafogo-SP- 26 min do Segundo Tempo- Valdivia rolou para a passagem de Lucas na direita depois de deixar Rodrigo Andrade sentado. Ele chegou cruzando rasteiro, Leandro Pereira se antecipou e desviou para o fundo da rede. 

FICHA TÉCNICA 

PALMEIRAS 1 X 0 BOTAFOGO-SP

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP) 
Data: 12 de abril de 2015, domingo 

Público: 35.437 pagantes 

Renda: R$ 2.498.585,00 

Horário: 11 horas (de Brasília) 
Árbitro: Marcelo Rogério (SP) 
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrício Porfirio de Moura (ambos de SP) 
Cartões amarelos: Gabriel, Vitor Hugo, Leandro Pereira e Victor Luis (Palmeiras); Rodrigo Andrade, Gimenez, André Rocha, Liel e Dênis (Botafogo-SP)
Gol: 

PALMEIRAS: Leandro Pereira, aos 26 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Victor Ramos e Zé Roberto (Victor Luis); Gabriel (Valdivia) e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu (Cleiton Xavier); Leandro Pereira Técnico: Oswaldo de Oliveira

BOTAFOGORenan Rocha; Gimenez, Halisson, Eli Sabiá e Dênis; Liel, André Rocha (André Santos), Bruno Costa, Vitor (Zé Roberto) e Rodrigo Andrade (Wesley); Diogo Campos TécnicoRégis Angeli

AVANTI PALESTRA!! SIGAM @Palmeirismo, e curta o Palmeirismo no Facebook 


Luigi Berzoini | @LuigiLouco999 | @LinhaDeFuundo | @Palmeirismo 

Postar um comentário

0 Comentários