Faça Parte

No Barradão Leão vence a segunda consecutiva pela SÉRIE B

Foto: Betto Jr. / Ag. Haack / Bahia Notícias
Com o técnico interino Wesley Carvalho do Vitória fazendo sua despedida do comando da equipe e com o novo técnico Vagner Mancini como espectador, o Rubro Negro baiano venceu o Atlético GO e entrou no G4 do Brasileirão SÉRIE B 2015.

O JOGO

A partida começou de baixo de forte chuva. O Vitória tentou de imediato impor seu jogo trabalhando bastante as viradas de bola. Faltou força nos atacantes para já abrir o marcador antes dos 10 minutos.

Aos 15, Pedro Bambu arriscou de muito longe, a bola desviou na defesa e foi para fora. No minuto seguinte veio à resposta. Elton girou dentro da área e finalizou no cantinho. Márcio fez grande defesa.

Um minuto depois, a bola foi alçada na área para Rogerio que foi seguro e o arbitro e bandeira fizeram vistas grossas. Mas logo em seguida, Diogo Mateus avançou pela ponta direita, cruzou para a área e a bola pegou no braço do zagueiro Rafael. O árbitro Alexandre Vargas marcou o pênalti. Na cobrança, Escudero esbanjou categoria e deslocou o goleiro Márcio. Bola em um canto, goleiro no outro e Vitória na frente do placar, isso com 18 minutos...

No minuto derradeiro da primeira etapa o Vitória foi surpreendido pelo Atlético numa descida pela direita, o lateral cruzou na área no espaço deixado por Ramon que saiu no combate, Mattis tentou atacar a bola e escorregou, o bom Arthur se antecipou e desviou sem chances para Miguel.

Segundo Tempo

O Dragão voltou melhor na etapa final. Aos 9, Anderson Leite arriscou de fora da área, a bola quicou no gramado e Fernando não conseguiu segurar. No rebote, Yago escorregou e não conseguiu chegar a tempo.

No minuto seguinte, Arthur recebeu lançamento rasteiro, entrou na área em velocidade e bateu cruzado. A bola passou ao lado da trave esquerda.

Aos 16, Diego Renan, com o pé direito, acertou lindo chute da entrada da área e a bola morreu no cantinho para fazer o segundo gol numa jogada de aproximação boa entre Escudero, Elton e Renan.

Aos 20, o Vitória chegou ao terceiro gol e matou o jogo, numa escapada de Rahyner que tocou por dentro para a projecção de Pedro Ken, que avançou pela esquerda e rolou para Elton, na entrada da área, chutar e marcar o terceiro do Leão.

RESUMO
                                                                       
O Vitória ainda peca no ultimo passe e finalizações. É bem verdade que o time passou a se aproximar mais e já atua de maneira menos vergonhosa em casa. A linha de atacantes agora é seu maior problema, uma vez que a primeira linha esta mais estabilizada. Vamos agora torcer para Vagner Mancini dar sequência a esse processo de evolução e ajudar a trazer reforços para setores carentes. Amaral foi menos incomodado no jogo por conta do adversário jogar mais com bola no chão que o Criciúma e pelo fato do volante ser forte nessa marcação em baixo. O 4-1-4-1 sofreu variações diferentes com Escudero pelo meio extrema, vale ressaltar que o gringo fez ontem seu melhor jogo pelo Vitória desde a temporada de 2013.

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade

FICHA TÉCNICA:
Vitória 3 x 1 Atlético

Data: 05/06/2015
Horário: 19h30
Local: Estádio Barradão
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ); Luiz Claudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ).
Público Pagante: 6.466 pessoas Renda: 86.584,00 reais
Cartões Amarelos: Rogério, Fernando Miguel (Vitória); Rafael, Sérgio Manoel (Atlético)
Gols: Escudero (Vitória) aos 18' 1T, Arthur (Atlético) aos 45' 2T, Diego Renan (Vitória) aos 16' 2T, Élton (Vitória) aos 20' 2T

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken (Marcelo), Flávio (Rhayner) e Escudero (David); Rogério e Elton.
Técnico: Wesley Carvalho

ATLÉTICO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Pedro Bambu, Sérgio Manoel (João Denoni), Anderson Leite (Washington) e Aílton; Arthur e Yago (Rafinha).
Técnico: Gilberto Pereira

Postar um comentário

0 Comentários