Faça Parte

Unanimidades: 21ª rodada #CartolaFC

Salve cartoleiros!
#Mitamos #VemPraFesta 
Parece que enfim os ventos estão virando a favor as Unanimidades escaladas pela equipe Linha de Fundo, entre os três nomes escalados, dois deles apareceram na seleção da rodada e ainda contamos com o maior pontuador entre todos jogadores. O mito não decepciona nunca, Erik entrou em campo vestindo a camisa do Goiás e com dois gols marcou 19.40 pontos e ficou com a maior pontuação. Lucas Lima junto com todo ataque Santista, embalado pela sua convocação para a Seleção Brasileira, integrou também a seleção do Cartola quando marcou 10.70 pontos. O último a entrar em campo e não nos decepcionar foi Jadson, o meia marcou um dos três gols na vitória sobre o Cruzeiro e marcou 9.60 pontos. Para a próxima rodada, vamos a campo com:

DIEGO SOUZA: Esse talvez seja o jogo mais esperado por todo torcedor do Rubro Negro Pernambucano, e muito mais para o meia Diego Souza, o jogador que veste a camisa 87 em homenagem ao título de 1987, que ainda leva a muita discussão contra o rival deste domingo.  Na derrota dos Pernambucanos jogando no Maracanã no primeiro turno, o meia que acabou a partida como goleiro, saiu reclamando muito e declarou “Eles vão ter que jogar lá”, isso prova que o jogador entrará em campo com sangue nos olhos. Por isso é nossa principal aposta da rodada, já que qualidade o jogador tem de sobra, além de assistências o jogador é uma grande aposta com seus chutes de longa distancia para balançar as redes do rival carioca.


Nome: Diego Souza
Posição: Meia
Time: Sport
Preço: C$27,65

ALEXANDRE PATO: Após voltar a vencer e embalado pela classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil, o São Paulo recebe a Ponte Preta no estádio do Morumbi, Pato é a principal referencia do ataque tricolor, com muita velocidade e qualidade na finalização, sendo uma grande aposta diante da frágil defesa Ponte Pretana.


Nome: Alexandre Pato
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Preço: C$14,63

LUAN: Assim como Pato, o atacante do tricolor gaúcho recebe na Arena do Grêmio novamente o desesperado Coritiba, agora jogando pelo Campeonato Brasileiro. Luan vem sendo o principal jogador do tricolor, apostando muito na sua velocidade e eficiência na finalização.


Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio

Preço: 27,91

Marcelo Weber || @acfmarcelo
Colaboração: @_MFreitas9_@rolimpato e @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários