Faça Parte

Corinthians goleia o América-MG e se classifica para a 2ª fase pelo Fut Feminino

O futebol feminino do Corinthians voltou a campo nesta quinta-feira e não decepcionou o torcedor alvinegro que teve como assistir ao jogo dessa vez. Em jogo pela 4ª rodada sendo o terceiro do Corinthians Osasco Audax, as meninas golearam o América Mineiro que só não levou mais gols devido a boa goleira Rubi.

Evelson de Freitas || AllSports
A novidade do Corinthians foi à titularidade da artilheira da equipe Byanca Brasil, e mais uma vez ela deixou o dela no jogo.

Logo no inicio as meninas alvinegras deixaram sua marca de que estavam ali para golear a equipe do Coelho. Com menos de cinco minutos de jogo carimbaram a trave e uma boa finalização com defesa da Rubi que trabalhou muito durante todo o jogo.

A zagueira Jana foi de tamanha importância, no primeiro tempo ela fez um gol por estar atenta na jogada depois de uma defesa de Rubi após cabeçada de Nenê, Jana só completou a jogada e abriu o placar. A primeira etapa ficou barata com o placar parcial por 1x0.

O segundo tempo foi bastante movimentado apenas para o Timão que chegava com perigo nas finalizações e Rubi sempre a postos para fazer boas defesas. O número de escanteios para o Corinthians Osasco Audax foi algo incontável, até que Jana ampliou o placar. A zagueira do Timão se mostrou bem as duas vezes que chegou ao campo de ataque.

Ainda era dia dela, Byanca Brasil anotou e colocou números finais na partida: 3x0. A jogadora Adi do América foi expulsa do jogo.

Com o placar favorável o Timão já está classificado para a segunda fase da competição, resta saber se será em primeiro ou segundo lugar. Com sete pontos o alvinegro assume a liderança, já o Coelho está na vice-lanterna do Grupo 2 com três pontos.

O próximo jogo do Corinthians será contra o já eliminado Vasco da Gama quarta-feira dia 17 as 17 horas no Nivaldo Pereira. Já o América Mineiro receberá o Rio Preto no mesmo dia e horário dentro do Mario Guimarães e terá a missão difícil de golear por 4 a 0 para poder avançar de fase e assumir o posto do time paulista.

ISABELA MACEDO || @ismacedo_
LINHA DE FUNDO || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários