Faça Parte

A primeira das quatro batalhas em busca do tetra do Nordestão


Chegada a hora de saber o mais novo campeão da Copa do Nordeste 2016, na disputa: Bahia, Campinense, Santa Cruz e Sport e o tão desejo de conquistar o nordeste e consequentemente classificar para a Copa Sul-Americana.

Ah meu Sport, você que gosta sempre de matar seu torcedor (a) do coração pode chegar pela 4ª vez ao máximo da competição nordestina. Matou muita gente mesmo do coração, eu que o diga, fazendo jogos abaixo do esperado, mas já que está na disputa praticamente “anula” os jogos contra o Botafogo/PB, River/PI e o Fortaleza, partida contra esse mesmo Fortaleza na capital cearense que deixou meu nervos fervendo de raiva pela atuação péssima do Leão. E o que se pode dizer de um clube do tamanho do Sport não conseguir vencer sequer uma partida para o modesto River (poderia ser o Plate da Argentina, mas é o do Piauí).

Difícil de encontrar respostas para tais questões como essa, pois bem passamos para a fase de mata-mata e quem quase morreu foi eu novamente. Coração já está velho meu Sport, acho que não aguenta mais emoções como foi a partida de ida em Maceió contra o CRB e para lascar um pouquinho desse coração que só leva topadas de emoções fortes teve o jogo de volta na Ilha do Retiro que já diria Galvão Bueno “guenta coração”, passava os minutos e quase não tinha mais unhas para roer e quando saiu o gol da classificação marcado por Renê ai foi que lascou tudo, tive um pré-mini-infarto (se é que isso existe, se não acabei de inventar), mas foi bom pois a alegria tomou conta tanto que queria me jogar no meio da torcida para comemorar com pessoas que eu nem sabia que existia só que estavam ali por um só motivo, é por tu mesmo Sport visse.

Agora chegamos às semifinais, onde vamos encarar o Campinense que não traz boas lembranças quando voltamos no passado e paramos em 2013, quando fomos eliminados perante eles em plena Ilha do Retiro pelas quartas do Nordestão. Sentimento é um só, apoio total e vamos para a 1° das quatro batalhas em busca do tetra da Lampions. E ah Sport, não se preocupe com esse velho coração ele se preparou direitinho para mais jogos como de antes, até porque se não for à emoção não é Sport.

Postar um comentário

0 Comentários