Header Ads

Fantasma assombra Paysandu no Paraná

Na noite desta terça-feira (17), o Paysandu voltou aos gramados para jogar a segunda fase da Copa do Brasil. Dessa vez, o clube paraense tinha pela frente o Operário-PR no Estádio Germano Krüger. O Papão precisava vencer por dois de diferença para eliminar o jogo de volta e chegar a terceira fase da competição.


O JOGO

A primeira chance do jogo saiu aos 11 minutos quando o Paysandu chegou após uma triangulação entre Roniery, Celsinho e Rafael Costa, o último bateu de primeira e a bola acabou indo para fora. Os donos da casa responderam aos 17' com chute de Washington após "bobeira" de Roniery, que acabou não resultando em nada. Aos 29' o Operário chegou novamente e de forma ainda mais perigosa, quando Chicão acertou a trave. Três minutos depois, Juan Sosa foi expulso e o Papão ficou com um a mais.

(Foto: Luciano Mendes)
No segundo tempo, o Operário precisou de 14 minutos para finalizar com perigo e chegou bem. Após falha grosseira de Fernando Lombardi, Washington aproveitou e abriu o placar em Ponta Grossa. O Paysandu tentou, sem sucesso, penetrar a área do Fantasma e levar perigo a defesa. Aos 30', Crystian foi expulso e as duas equipes ficaram com dez em campo. No finalzinho, Peixoto cruzou para Alessandro, mas o lateral não conseguiu chegar a tempo para completar.

Palavra da Colunista: Parece que a ressaca dos títulos ainda não acabou. Mesmo com um jogador a mais por mais de trinta minutos, o Paysandu não conseguiu fazer absolutamente nada. Hoje Lombardi falhou mais uma vez, foi a terceira nos últimos três jogos.

Próximo confronto: O Paysandu volta a jogar neste sábado (21), contra o Oeste, às 16h, no Mangueirão.


FICHA TÉCNICA:
Paysandu: Emerson, Roniery (Crystian), Lombardi, Gualberto, Lucas, Ricardo Capanema, Augusto Recife, Paulinho (Wanderson), Rafael Costa, Celsinho e Leandro Cearense. Téc: Dado Cavalcanti.
Operário-PR: Juninho, Alessandro, Douglas Mendes, Juan Sosa, Peixoto, Chicão, Lucas, Serginho Paulista, Washington, Rafinha (Fredson Baiano) e Lucas Batatinha (William Lira). Téc: Gérson Gusmão.
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, Helton Nunes e Alex dos Santos.
Cartões amarelos: (PSC) Leandro Cearense, Celsinho, Roniery e Capanema. (OPE) Juan Sosa, Lucas Batatinha.
Cartão vermelho: (OPE) Juan Sosa (PSC) Crystian

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.