Header Ads

Placar persiste e Paysandu soma três jogos sem marcar

Na noite de ontem (01), o Paysandu voltou a jogar na Série B, enfrentando desta vez o Sampaio Corrêa, em São Luís. Apesar de jogar fora de casa, a torcida esperava que o time garantisse os três pontos diante do lanterna da competição, porém mais uma vez alviazul saiu de um jogo que poderia vencer, com apenas um ponto.

O JOGO

Logo no começo do primeiro tempo, o Sampaio Corrêa já demonstrava como seria o jogo e sufocava a defesa do Paysandu. Em menos de 10 minutos, o tricolor já tinha chegado duas vezes com perigo, uma com Elias, após cruzamento de Rafael Estevam e outra com chutaço de Pimentinha da entrada da área, porém em ambos, Emerson se apresentou para fazer defesa.

Até os 25', a Bolívia Maranhense já havia finalizado em quatro oportunidades e o Paysandu nenhuma vez. O clube visitante só apareceu com perigo aos vinte e nove, quando Rafael Costa chutou forte da intermediária e Rodrigo Ramos fez a defesa. O Sampaio ainda teve chance de abrir o placar no primeiro tempo, entretanto, o clube esbarrou no goleiro Emerson, que fazia uma partida inspirada.

(via: http://cenaslamentaveis.com.br/)
No segundo tempo, o Paysandu foi melhor que no primeiro, a entrada de Maílson no lugar de Fabinho Alves possibilitou isso, o atacante teve algumas das melhores oportunidades de abrir o placar. Aos 10', Rafael Costa cruzou para Maílson que, dentro da área, chutou forte para marcar, porém Fogolari bloqueou a bola, evitando o gol. O Sampaio só respondeu dez minutos depois, quando Pimentinha deu o passe para Edgar Can dentro da área e o mesmo chutou para fora.

Os dois lados tentavam, entretanto, o clube Maranhense demonstrava mais eficiência, finalizando quase sempre em direção ao gol, forçando Emerson fazer boas defesas e parando também na trave. Já o Paysandu, que conseguiu arriscar mais na segunda etapa, parece ter desaprendido o caminho do gol. Foram mais finalizações para fora, do que na direção do goleiro Rodrigo.

O que hoje fala mais alto, estar invicto há sete jogos, sem sofrer gol neles ou não conseguir marcar há três?

Próximo jogo: o próximo confronto do Paysandu é válido pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (06), contra o Operário-PR, às 20h30, na Curuzu. Nesta partida, o empate está fora de questão e o alviazul precisa voltar a marcar se não quiser ser eliminado do Campeonato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.