Faça Parte

Com desfalques, West Ham perde mais uma

O West Ham decepcionou mais uma vez seus fãs, desta vez na terceira rodada da Premier League, enfrentando o Manchester City em Manchester, onde foi derrotado por 3-1. Tudo bem que já era esperado um jogo bastante difícil, mas a equipe de Londres entrou muito mal e Bilić mais uma vez pecou em sua escalação.


Antonio mais uma vez, foi o destaque na equipe dos Hammers. (Foto: Mirror)
A partida teve como ponto positivo para a equipe do West Ham o meia Antonio, que vem fazendo boas atuações desde a temporada passada e, após o jogo, foi anunciado que irá defender a seleção Inglesa. Convocação bastante merecida, pois o jogador vem mostrando que é capaz de sempre melhorar, sendo a partida boa ou ruim para os Hammers. Antonio estará lá fazendo seu melhor e dando uma aula de futebol.

Infelizmente, o West Ham foi dominado quase na partida inteira, com exceção quando diminuiu o placar para 2-1, colocando até pressão nos Cityzens, mas sem objetividade alguma. Pode-se dizer que o principal culpado da derrota foi o Slaven Bilić, não se pode ter um jogador excepcional como Antonio e colocá-lo na lateral, ainda mais com as boas atuações de Sam Byram. Que sirva de exemplo os primeiros trinta minutos do jogo, nos quais a equipe de Manchester colocou o time Londrino na roda.

Na próxima rodada é esperado um resultado melhor, já que Payet deve voltar, Lanzini está recuperado e Zaza deve ser relacionado. A 4ª rodada da Premier League vai acontecer apenas no dia (10/09), já que os campeonatos sofreram uma pausa por conta da Data Fifa. Os Hammers vão enfrentar o Watford no Olímpico de Londres, às 11h, e vencer é fundamental para brigar na parte de cima da tabela.


COME ON YOU IRONS ⚒


Linha de Fundo | @SiteLF
Thomaz Gomes | @thomazgomes_ 

Postar um comentário

0 Comentários