Faça Parte

Com desfalques, West Ham perde mais uma

O West Ham decepcionou mais uma vez seus fĂ£s, desta vez na terceira rodada da Premier League, enfrentando o Manchester City em Manchester, onde foi derrotado por 3-1. Tudo bem que jĂ¡ era esperado um jogo bastante difĂ­cil, mas a equipe de Londres entrou muito mal e Bilić mais uma vez pecou em sua escalaĂ§Ă£o.


Antonio mais uma vez, foi o destaque na equipe dos Hammers. (Foto: Mirror)
A partida teve como ponto positivo para a equipe do West Ham o meia Antonio, que vem fazendo boas atuações desde a temporada passada e, apĂ³s o jogo, foi anunciado que irĂ¡ defender a seleĂ§Ă£o Inglesa. ConvocaĂ§Ă£o bastante merecida, pois o jogador vem mostrando que Ă© capaz de sempre melhorar, sendo a partida boa ou ruim para os Hammers. Antonio estarĂ¡ lĂ¡ fazendo seu melhor e dando uma aula de futebol.

Infelizmente, o West Ham foi dominado quase na partida inteira, com exceĂ§Ă£o quando diminuiu o placar para 2-1, colocando atĂ© pressĂ£o nos Cityzens, mas sem objetividade alguma. Pode-se dizer que o principal culpado da derrota foi o Slaven Bilić, nĂ£o se pode ter um jogador excepcional como Antonio e colocĂ¡-lo na lateral, ainda mais com as boas atuações de Sam Byram. Que sirva de exemplo os primeiros trinta minutos do jogo, nos quais a equipe de Manchester colocou o time Londrino na roda.

Na prĂ³xima rodada Ă© esperado um resultado melhor, jĂ¡ que Payet deve voltar, Lanzini estĂ¡ recuperado e Zaza deve ser relacionado. A 4ª rodada da Premier League vai acontecer apenas no dia (10/09), jĂ¡ que os campeonatos sofreram uma pausa por conta da Data Fifa. Os Hammers vĂ£o enfrentar o Watford no OlĂ­mpico de Londres, Ă s 11h, e vencer Ă© fundamental para brigar na parte de cima da tabela.


COME ON YOU IRONS ⚒


Linha de Fundo | @SiteLF
Thomaz Gomes | @thomazgomes_ 

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios