Header Ads

Em jogo cheio de erros, Paysandu perde invencibilidade

Na tarde deste sábado (27), o Paysandu enfrentou o Oeste na Arena Barueri, jogo válido pela 21° rodada da Série B, buscando permanecer com sua invencibilidade no Campeonato.

O Oeste foi quem começou atacando logo aos 2 minutos, Rodolfo recebeu passe pela direita e tocou para Crysan, que acabou pegando mal na bola e chutou fraco para o gol. Três minutos depois, Tiago Luís foi derrubado na área, mas o juiz não deu nada.


O Oeste pressionava e mantinha a maior posse, enquanto o Paysandu só se defendia e nem mesmo aproveitava para contra atacar. Aos 22 minutos, Danielzinho deu belo passe para Marquinhos nas costas de Capanema, porém o rubro-negro acabou isolando.

No segundo tempo, o Paysandu teve sua melhor oportunidade. Aos 10 minutos, Tiago Luís arriscou de longe e deu trabalho para Felipe Alves, que conseguiu espalmar o perigo. O Oeste respondeu com Felipe Diadema, que mandou uma linda bicicleta pra o gol, mas viu Emerson fazer a defesa. Aos 29', Leo Artur tentou passar por Roniery, tropeçou no pé e foi ao chão, entretando o árbitro entendeu como um pênalti. Crysan bateu no canto esquerdo e converteu, Emerson até acertou o canto, mas não conseguiu evitar. O alviazul, então, resolveu pressionar em busca do gol de empatem com Tiago Luís, aos 41', arriscando de fora da área e, aos 48', com Ricardo Capanema da meia lua. Ambas as tentativas em vão.

Palavra da colunista: Teve pênalti não marcado e teve gol do adversário saindo de um pênalti mal assinalado. Mas não dá para culpar o juiz pela derrota ou pela passividade do Paysandu neste jogo, que só assistiu o Oeste jogar durante praticamente toda a partida. O alviazul só resolveu jogar quando percebeu que sairia com a derrota e já era tarde demais. Maílson teve uma atuação para se esquecer. Celsinho não apareceu e não assumiu a responsabilidade. João Lucas ficou o jogo inteiro só sendo ultrapassado, levando bola nas costas e piorando as coisas para a zaga.

Próximo jogo: O Paysandu volta aos gramados nesta terça-feira (30), às 19h15, enfrentando o Tupi-MG. No primeiro turno, o time alvinegro foi responsável pela maior goleada sofrida pelo Papão no ano. O jogo ocorrerá na Curuzu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.