Header Ads

Experiente, mas exausto

    Fala, Turma da Fuzarca!

   Nós, Vascaínos, já cansamos dessa Série B. O Vasco já cansou. Os jogadores cansaram. Sim, vai ser um texto crítico ao Vasco, mesmo líder isolado, bem encaminhado a volta e tudo mais.

Foto: Espn




    O primeiro turno acabou com um empate contra o Ceará, vice-Líder da competição, sendo um dos piores jogos que já vi entre duas equipes com o Vasco presente. Foram 18 jogos e em poucas rodadas foi vista uma tentativa de reformulação no elenco. A expectativa no início era testar os garotos da base ao longo da Série B, com a finalidade de amadurecer os jovens para eles não sentirem o peso da primeira divisão no ano que vem. Porém, nada disso ocorreu até agora.

    Após a derrota para o Atlético-GO, perdendo a invencibilidade de mais de trinta jogos, os medalhões entraram nas partidas seguintes com pouco estímulo e muita falta de atenção. As principais peças, tirando Andrezinho, caíram de produção. Jorginho insiste com alguns jogadores experientes, como Eder Luís, que sempre entra no segundo tempo e cansa vinte minutos depois. Evander, o mais escalados dos garotos, ainda assim foi testado em poucos jogos. O revezamento entre Diguinho e Marcelo Mattos rendeu a Andrey um belo banco de reservas.

Foto: Carlos Gregório
    Caio Monteiro, infelizmente, machucou-se e assim não teve grandes oportunidades. Outros três que poderiam ser testados são Kadu Fernandes, Alan Cardoso e Hugo Borges. Os dois primeiros têm boas chances de serem testados, o último já é um pouco complicado por conta da chegada do Éderson e Júnior Dutra, ainda com Thalles e Leandrão.

    O Vasco tem bons titulares, entretanto, falta ter um elenco forte. Digo isso pensando a longo prazo, para a primeira divisão em 2017. Ou então...

Abcs, Galera,
Matheus Freitas  @_MFreitas9_

Linha de Fundo   @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.