Faça Parte

Placar magro para um futebol mais ofensivo

Fora de casa o Corinthians venceu o Internacional por 1x0 e se tornou líder do Campeonato Brasileiro após derrota daquele timeco de verde. A partida dentro do Beira-Rio, mostrou uma crescente em evolução, pois esse time do Corinthians não é o ideal e apresenta falhas nas sequências dos jogos, porém, apesar do placar magro, o Timão mostrou ter domínio do jogo e só não fez mais por falta de pontaria.

Foto: Reprodução Corinthians
O autor do gol foi Elias, que estava voltando ao gramado ontem depois de alguns jogos afastados devido à lesão. O atleta que aparentemente estaria sem ritmo de jogo, foi bem dentro de campo. Ataque e defesa estavam sincronizados, não deixando a equipe colorada criar perigo de gol.

Uma coisa é fato, nosso ataque não pode perder gols feitos como ocorreu, os jogadores precisam estar mais atentos, pois o 1x0 ficou barato para o Internacional que estava perdido em campo.

Deixaram o Corinthians chegar à liderança, agora é manter o foco, pois a história se repete igual a do ano passado, e vai ser difícil parar esse Timão. Quarta-feira terá mais uma batalha pela frente fora de casa contra o Atlético Paranaense, e uma coisa é fato, VAI SER DIFÍCIL PARAR ESSE CORINTHIANS AGORA!

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários