Faça Parte

Mais uma atuação vergonhosa dos Hammers

O que está acontecendo com o West Ham? De equipe que era colocada entre as primeiras, candidata à brigar por vaga em competições europeias, para um fracasso por completo e uma equipe que mais parece não ter voltado a jogar, em comparação a temporada 2015/16.

Os Hammers estão atualmente na 18º colocação da Premier League e protagonizaram neste domingo (25) mais um show de horrores no London Stadium, onde saiu derrotado para o Southampton, por 3 a 0. São apenas três pontos e 16 gols sofridos (14 destes nos últimos quatro jogos) nas seis rodadas iniciais.


Mark Noble definiu como "ridícula" a atuação dos Hammers diante do Southampton (Foto: Getty)
É mais inacreditável ainda, ver um placar de 3 a 0 em um jogo que começou super equilibrado e, ainda por cima, com West Ham buscando marcar o primeiro gol. Foi imposta uma pressão dos Hammers e em uma jogada aos 40 minutos do primeiro tempo, Austin marcava o primeiro dos Saints e desestruturava o elenco, que parece sofrer um problema sério de emocional, desinteresse de alguns jogadores, que paravam e olhavam o Southampton jogar. Problema que pode ocorrer também com o treinador, que se mostra claramente abalado com a atual fase e não consegue fazer muita coisa, para que haja uma melhora da sua equipe. 

Cabia pelo menos a Slaven Bilic assumir a culpa e foi isso que aconteceu: "É a minha equipe. Eu não quero apontar dedo para os jogadores. Um jogador pode cometer um erro, mas isso é de quatro jogos, é um erro da equipe. Todos nós. É 80% os mesmos jogadores, a mesma multidão, o mesmo gestor que na última temporada. Tudo o que foi bom no ano passado, para a maioria da temporada, é ruim esta temporada. Tudo o que foi na média na última temporada, é abaixo nesta" - disse. 

As palavras são a mais pura verdade, mas tem de ser feito algo, algo que seja imposto na prática urgentemente, pois apenas palavras não adiantam. Que as mudanças no time, principalmente na forma de jogar e no emocional dos jogadores, já possam ser vistas na próxima partida, que será novamente no London Stadium, contra o Middlesbrough, no sábado (01).




Thomaz Gomes@thomazgomes_

Postar um comentário

0 Comentários