Header Ads

Paysandu sofre a terceira derrota consecultiva

Na noite desta sexta-feira (02), o Paysandu enfrentou o Luverdense no Passo das Emas, pela vigésima terceira rodada da Série B. O time alviazul precisava vencer para se afastar da zona de rebaixamento e ir para a parte de cima da tabela. Pela mesma situação passava o time da casa, que não mediu esforços para conquistar os 3 pontos.
O Paysandu começou o jogo demonstrando uma superioridade e confirmou esta logo aos 5', quando Tiago Luís cobrou escanteio e Lucas dividiu com Diogo Silva e mandou para o gol. Porém, depois dos quinze minutos, a história do jogo mudou. Aos 19' Hugo já mostrava que daria trabalho para defesa bicolor, quando chegou sozinho, mas acabou parando em Marcão.

O crescimento do Luverdense na partida se concretizou aos 26'. Jean Patrick bateu escanteio e Everton subiu mais que Domingues para empatar o jogo. No final do primeiro tempo, Hugo deixou Lombardi no chão, chegou na linha de fundo e bateu rasteiro para Tozin completar e virar o jogo.

No segundo tempo, o visitante tentou buscar o empate, entretanto, não conseguia equilibrar o jogo. Aos 46' o alviverde definiu o jogo, Gilvan "dormiu" no lance, dando condição para Hugo ficar cara a cara com Marcão e bater com tranquilidade, marcando o terceiro gol do time matogrossense.

Palavra da colunista: Atuação lastimável de quase todos os jogadores, com a exceção de Robert e Tiago Luís. Vimos um Paysandu que se diminuiu aos poucos em campo, duas laterais de baixíssimo nível e uma dupla de zaga totalmente perdida. Vimos também um goleiro que simplesmente não soube usar os pés e volantes errando passes e abusando do chutão. Os jogadores foram tão ruins que estão indignos de ter nome pronunciado. O filho do grande Rivaldo, envergonha o pai e o seu nome, completamente invisível em campo.

Próximo confronto: Na próxima sexta-feira (09), às 21h30, o Paysandu entra em campo novamente para enfrentar o Brasil de Pelotas, que atualmente se encontra no G4. O jogo será na Curuzu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.