Header Ads

Paysandu vence o Vasco e segue invicto no Mangueirão

(Foto: Fernando Torres ASCOM/Paysandu)

Na noite desta terça-feira (04), o Paysandu voltou a jogar em Belém, levando milhares de torcedores ao Mangueirão para empurrar o time para o caminho da vitória contra o Vasco.

No primeiro turno, o clube paraense levou a melhor contra os cruzmaltinos, vencendo por 2x0 e acabando com a invencibilidade dos vascaínos em São Januário.

Na partida quem começou levando a melhor foi o Vasco, que aos 15', abriu o placar com um golaço, quando Madson cruzou para Éderson marcar de voleio. As tentativas do alviazul de mudar a história da partida no primeiro tempo, acabaram sem êxito. Gilvan até tentou um cabeceio após escanteio de Tiago Luís, mas a bola tomou outro rumo.

No segundo tempo, logo aos 3', uma outra jogada da dupla conseguiu encontrar o gol. Tiago Luís cobrou uma falta de longe com muita categoria, Martín Silva soltou e no rebote, Gilvan empatou o jogo. Com 17', Dado Cavalcanti resolveu fazer uma mudança que surtiria efeitos em apenas 13s, retirou Jobinho e colocou Bruno Veiga em campo. O atacante virou o jogo cabeceando no contra pé de Martín, após receber cruzamento de Leandro Cearense.
(Foto: Fernando Torres ASCOM/Paysandu)
Ainda teria muito jogo pela frente e muita tentativa de empate do Vasco. Empate que acabou vindo aos 29' com Éderson novamente, porém que foi anulado pelo assistente.

No finalzinho da partida, João Lucas ampliou o placar e fechou a vitória do Papão, com um cruzamento errado, que acabou desviando e entrando no gol.

Palavra da colunista: A estrela de Dado Cavalcanti voltou a brilhar, duas de suas substituições acabaram fazendo dois gols, mudando a história da partida. Mudanças pontuais, como a saída de Jobinho, que fazia uma partida ruim, para a entrada de Veiga, que virou o jogo.

Leandro Cearense atuou bem novamente, como tem feito dentro no Mangueirão reza a lenda que neste estádio, um espírito se apossa de seu ser. Acabou com Luan, deu uma assistência e até cansou no segundo tempo, mas não  apagando sua a atuação que faltou apenas ser coroada com um gol. Outro nome que merece ser citado é de Tiago Luís, é impressionante o que tem jogado e como tem ajudado, perdeu algumas bolas por marcação cerrada e até errou algumas coisas pequenas, porém a cada jogo se mostra mais essencial para o time.

Lucas fez mais um jogo desastroso, a fase não é nada boa para ele. Já João Lucas conseguiu acertar errando e por isso, desta vez, ficará livre de críticas.

Próximo jogo: O Paysandu volta aos gramados neste sábado (08), contra o Joinville, na Arena Joinville, às 16h30.      

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.