Header Ads

Unanimidades - 29



A rodada 28 foi digamos...agridoce. O versátil ponta esquerda do Flu, Gustavo Scarpa, não decepcionou, anotou um tento na vitória tricolor e por tabela anotou 9 preciosos pontos para os times dos nossos seguidores. O segundo indicado da vez foi Camilo do Botafogo, ou Camito para os mais ínitmos. O Bota bateu o Corinthians com autoridade, mas o "camisa 10"  foi discreto ao fazer 0,6 pontos. Ja o terceiro indicado, Ábila, bom, bota na conta do Mano Menezes, o 9 argentino amargou banco para o Bigode na última rodada.


Na rodada 29, que se iniciará nesta quarta vamos indicar os seguintes nomes: Guerrero, Vitor Bueno e Moisés.

Guerrero: Fla joga em "casa" contra um Santa Cruz que respira por aparelhos nesse brasileiro, precisando recuperar os pontos perdidos no Morumbi, para voltar a cheirar o cangote do porco, como diriam os mais velhos, e de quebra voltar a sentir a fragrância do hepta. Para tal o rubro negro precisa de gols, ou seja, o Fla mais do que nunca precisa de Paolo Guerrero. 


NomeGuerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Preço: C7,25

Vitor Bueno: Mais um menino dentre tantos que a Vila produziu. Vitor Bueno de coadjuvante vem se tornando a estrela da companhia praiana através de atuações sólidas, sendo figura ativa na criação do ataque do Peixe, seja através de gols (bola rolando e bola parada), ou de assistências. Pedida certa para os times dos cartoleiros sócio-torcedores do Linha de Fundo.



NomeVitor Bueno
PosiçãoMeia
Time: Santos
Preço: C14,47

Moisés: No confronto do líder contra o lanterna, na ausência de Jesus, vamos seguir apostando em um personagem pra lá de bíblico, o meia Moisés, que além de ter aberto o mar morto, vem conduzindo o meio campo do alvi verde com muita maestria. Além da qualidade do jogador, um fato merece atenção, o volante foi revelado pelo América, fato que ativa uma das regras mais antigas do futebol, a lei do ex...que é implacável. Desse modo o Profeta torna-se uma aposta impossível de se ignorar nos times de cartoleiros de todo Brasil 


NomeMoisés
Posição: Meia
Time: Palmeiras
Preço: C9,52



Que a sorte esteja com vocês.

@acfmarcelo
@Mhfernandes89

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.