Faça Parte

Com as atenções voltadas para o futebol, Lazio encara o Benevento



Em busca de mais três pontos para manter-se firme à caça dos líderes no Campeonato Italiano, a SS Lazio enfrenta no próximo domingo (29) o Benevento, no estádio Ciro Vigorito, às 09h30 (Horário de Brasília), com transmissão nos canais RAI Italia e ESPN Brasil.

A equipe mandante comandada por De Zerbi vai mal na Serie A TIM. Em dez rodadas o time não conseguiu somar nenhum ponto, e é disparado o pior ataque da competição com três gols marcados, e a pior defesa, com 24 gols sofridos, tendo incríveis -21 de saldo.
A Squadra do técnico Simone Inzaghi segue firme somando seus pontos. Após a vitória fora de casa contra o Bologna na ultima quarta-feira (25) o time da capital manteve-se na quarta colocação, agora com 25 pontos e aproveitamento de 83,3%. A ultima derrota da Lazio ocorreu no dia 20/09 no duelo contra o Napoli, em Roma, onde saiu derrotada por 4 a 1. 
Time do técnico Simone Inzaghi realizou pela manhã treinamento visando a partida de domingo. Foto: SS Lazio
O único confronto entre essas duas squadras ocorreu em 23/08/2008 num jogo válido pela terceira fase da Coppa Italia. A Lazio saiu vitoriosa com um placar de 5 a 1, gols uma doppietta de Pandev, além de Mauri, Manfredini e Meghni. Clemente marcou pelos Giallorossi.

O Benevento vive situação crítica, mas apesar disso, o presidente Oreste Vigorito prevê tempos melhores para seu time: “Quando vi reações irritadas nos vestiários, percebi que algo mudou. E não apenas para o desempenho no campo. Ouvi esse tremor famoso: conversei sozinho com os rapazes e estou mais do que nunca determinado a sair desta situação. Não sei como e quando isso acontecerá, mas nós o faremos. Não preciso de popularidade, só busco o respeito pela minha justiça”.
Pelos lados Biancocelesti, Inzaghi não deve ter problemas para escalar seu time. Mesmo assim, é possível que haja algumas novidades, como as entradas de Lukaku no lugar de Lulic, alterações no meio-campo com Murgia e Di Gennaro entrando, e na zaga com o Luiz Felipe. Radu e Lucas Leiva fizeram trabalhos leves, mas não devem ser dúvidas para o jogo de domingo.
Benevento treina em busca de sua primeira vitória na Serie A TIM. Foto: Mario Taddeo / Benevento Calcio
A Lazio é favorita para o confronto. O time da capital pode igualar uma sequência de oito vitórias consecutivas, o que não acontecia desde 2007 e de quebra, manter-se nas primeiras posições em sua saga pela vaga na UEFA Champions League. O elenco vem tentando manter-se focado nas competições ao qual disputa, enquanto fora do campo o clima segue pesado devido aos últimos acontecimentos envolvendo os Ultras e toda a ênfase que a imprensa mundial vem dando ao caso. A Federação Italiana concluiu que o clube violou dois artigos dos regulamentos, o 1º (que diz respeito a uso e deveres do clube) e o 11ºm (comportamento discriminatório). A pena prevista na lei vai do mero encerramento de parte do estádio até à exclusão de algumas provas, passando ainda pela perda de pontos no campeonato.

Ficha técnica – Benevento Calcio X SS Lazio 1900

Data: 27/10/2017
Hora: 09h30, horário de Brasília
Local: Estádio Ciro Vigorito
Arbitro: Piero Giacomelli de Trieste
Auxiliares: Alessandro Costanzo de Orvieto e Salvatore Longo de Paola
Quarto Árbitro: Lorenzo Illuzzi de Molfetta
Árbitro assistente de vídeo: Davide Massa de Imperia
 Assistente VAR: Ivano Pezzuto de Lecce

BENEVENTO (Provável escalação): Brignoli; Letizia, Antei, Djimsiti, Di Chiara; Chibsah, Cataldi, Memushaj; Ciciretti, Iemmello, Lazaar -Técnico: De Zerbi

SS LAZIO (Provável escalação): Strakosha; Bastos (Luiz Felipe), de Vrij, Radu; Marusic,
Parolo (Di Gennaro), Leiva (Murgia), Milinkovic, Lulic (Lukaku); Luis Alberto; Immobile -
Técnico: Simone Inzaghi.

AVANTI RAGAZZI. FORZA LAZIO!

Postar um comentário

0 Comentários