Header Ads

Diante de uma Curuzu lotada, Paysandu e CRB não saem do 0x0

Na noite desta sexta-feira (13), o Paysandu enfrentou o CRB, diante de uma Curuzu lotada. O alviazul buscava a vitória para diminuir o perigo de rebaixamento e o Galo tinha o mesmo objetivo, já que estava apenas um ponto atrás do Lobo.

No primeiro tempo a partida só teve uma finalização certa, muito em função de um meio campo improdutivo do Paysandu e de um CRB muito fechado, que também não se preocupou em atacar. A saída do lateral Guilherme Santos teve grande influência no andamento da partida, já que Perí não tem como característica o ataque.

Na segunda etapa a partida passou a tomar forma e parecia que o placar saíria do 0x0. Com 13’, Perí arriscou um chute de fora da área, mas a bola acabou indo para fora. Logo depois, Caion entrou no lugar de Marcão e deu uma cara nova para o jogo. O alvirrubro fez três mudanças, quase que simultaneas e teve uma clara melhora.
(Foto: Fernando Torres/ASCOM Paysandu) 
Foi quando o jogo passou a ter grandes emoções. Aos 29’, após falha de Perema, Neto Baiano aproveitou a oportunidade e quase abriu o placar, a bola passou perto do travessão. No lance seguinte foi a vez do Lobo assustar. Caion recebeu passe dentro da área, girou e chutou, Edson Kolln, atento, fez grande defesa e salvou o time alagoano.

Neto Baiano ainda teve outra oportunidade, dessa vez aos 31’, depois de receber um cruzamento rasteiro, porém foi a vez de Emerson salvar. A noite era mesmo para goleiro. No minuto seguinte, Fábio Matos deixou Bergson de cara, o atacante deu um chutaço e Edson fez grande defesa novamente.

Com o ponto conquistado, o Paysandu somou 37 pontos e é o 11º colocado da Série B, mas ainda pode perder posições até o final da rodada.


Próximo jogo: O time paraense volta a jogar na terça-feira (17), contra o Luverdense, às 21h30, no Passo das Emas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.