Faça Parte

Com experiência no Campeonato Catarinense, Revson Santos quer fazer história no Hercílio Luz

Apresentado recentemente com todo o plantel do Hercílio Luz para a temporada 2018, o versátil jogador Revson Santos irá participar pela 5ª vez do Estadual em Santa Catarina. Em 2011, 2014 e 2015 o atleta vestiu a camisa do Avaí e, em 2016, defendeu as cores do Inter de Lages. E agora, mais experiente, chega ao Leão do Sul.

- Estou muito feliz com a oportunidade de jogar o Catarinense mais uma vez. Sabemos que hoje é um dos estaduais com maior visibilidade do futebol brasileiro. Por isso, toda a experiência e conhecimento são importantes para conquistarmos os nossos objetivos, avalia Revson Santos.

O Hercílio Luz, que retorna à elite do futebol catarinense após 22 anos, está montando uma equipe forte e quem chega sabe da responsabilidade.

- Um time de tradição, que retorna à elite após tantos anos, nos deixa com uma responsabilidade muito grande, temos que trabalhar muito para manter a equipe na Série A e conquistar a vaga para a Série D. Queremos dar um ano cheio de alegrias para o torcedor. Podem ter certeza de que estamos conscientes que temos que disputar cada jogo como uma final, garante o atleta.

O jogador aproveita para agradecer todo o carinho que recebeu na chegada e acredita no crescimento do clube.

- Fui recebido da melhor forma possível por todos da comissão técnica, diretoria, jogadores e todos aqueles que trabalham no clube como: As tias da cozinha, os responsáveis pelo campo e acredito que, em questão de estrutura, em pouco tempo teremos o melhor para os atletas e funcionários, já que é um time que está retornando agora para a elite do futebol catarinense e está se reestruturando, a expectativa é a melhor possível, conta.

O Hercílio Luz estreia no dia 17 de janeiro, diante do Atlético Tubarão, em casa, no Estádio Aníbal Torres Costa.

Revson e o companheiro Maurício Britto - Foto: Assessoria de Comunicação / Hercílio Luz

Postar um comentário

0 Comentários