Faça Parte

PÓS-JOGO: Oeste 0x0 Fortaleza - Resultado Injusto!

É meus amigos, para quem achava que o Fortaleza iria cair de produção nessa reta final, está totalmente enganado. O leão mais uma vez, demonstrou o porque é líder do campeonato. Na tarde deste sábado, na Arena Barueri, o Tricolor não pareceu se dar conta que estava como visitante, dominou quase todo o primeiro tempo e por completo o segundo tempo, porém o goleiro do Oeste estava em uma tarde inspirada e não deixou o Fortaleza abrir o placar da partida.


[FOTO: Jefferson Vieira/ Oeste FC] 


Com a mexida no time titular, tendo a volta de Felipe e a substituição de Gustavo por Ederson, o treinador Rogério Ceni pôde ter mais mobilidade no ataque, tanto foi real, que no primeiro tempo, o jogador Ederson teve uma linda chance de gol, mas parou no goleiro. Mesmo o Fortaleza a vontade em campo no primeiro tempo, o time do Oeste tentou equilibrar, entretanto não surtiu efeito e a etapa inicial terminou com o placar inalterado No segundo tempo, teve um verdadeiro domínio de jogo pelo lado do Fortaleza, tendo chances claríssimas com Marcinho, Ederson e Gustavo (Que entrou no segundo tempo).


[FOTO: Jefferson Vieira/ Oeste FC]


Apesar desse resultado injusto, para o lado do Fortaleza, o Tricolor continua com uma boa vantagem em relação ao segundo e ao quinto colocado. E apesar do resultado do empate, foi uma bela sequência, conseguindo 4 pontos de 6 disputados, sendo que eram dois jogos fora de casa. A partir desse momento, cada ponto é fundamental para nos aproximarmos dos nossos principais objetivos. Agora é fazer o dever de casa; isso serve tanto para os jogadores, assim como para a torcida.

OPINIÃO DA COLUNISTA

  • O Fortaleza está errando muitos passes, precisam rever e melhorar mais esse fundamento;
  • Marlon mais uma vez tendo uma ótima partida, sempre aparecendo nas jogadas e tendo uma boa marcação, ele é um jogador fundamental para o time, um jogador polivalente;
  • A entrada de Ederson como titular, deu uma maior mobilidade ao time no ataque, ficou mais veloz.

FICHA TÉCNICA

OESTE 0X0 FORTALEZA  

Data: 13/10/2018
Hora: 16:30
Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas (BA)
Cartões Amarelo: Bruno Lopes e Joilson (Oeste). Gustavo (Fortaleza).

OESTE
Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick, Conrado; Betinho, Marcio Vieira (Luquinhas), Marciel; Mazinho, Pedrinho, (Raphael Luz), Bruno Lopes (Lídio).

FORTALEZA
Marcelo Boeck; Tinga (Pablo), Jussani, Ligger, Bruno Melo; Nenê Bonilha, Felipe, Dodô; Marlon (Romarinho), Marcinho, Ederson (Gustavo). 

Postar um comentário

0 Comentários