Faça Parte

Made In Cotia! São Paulo vence o 1º jogo das quartas.

Com destaques para a garotada, São Paulo joga bem e vence o Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Igor Gomes comemora o gol pelo São Paulo

Depois de uma rancorosa fase de grupos, o São Paulo recebeu o Ituano no Morumbi, pelo 1º jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. Com destaque para o quarteto de Cotia (Igor Gomes, Luan, Antony e Liziero), Tricolor venceu por 2 a 1.

Ainda sem Hernanes e sem Nenê, a única opção para Mancini era apostar na garotada. E foi exatamente isso o que ele fez. Arriscou em colocar Hudson na lateral direita, enquanto Luan, Liziero e Igor Gomes faziam o meio. Outra aposta também foi Everton Felipe no lugar de Carneiro.

O que nenhum torcedor são-paulino esperava era que esse jogo seria o melhor do São Paulo na temporada. No começo, o Tricolor teve um pouco de dificuldade para se impor, mas depois que a garotada gostou do jogo... Já era. O primeiro gol saiu aos 32' do 1º tempo. Reinaldo faz ótimo cruzamento para Igor Gomes que bate de primeira e faz seu primeiro gol como profissional. Comemorou bastante, como um verdadeiro torcedor. São Paulo conseguiu chegar com perigo inúmeras vezes, mas sem sucesso. Everton Felipe teve a chance de ampliar, ficou cara a cara com o goleiro e acabou chutando para fora. 

O segundo gol, também de Igor Gomes, saiu no início do 2º tempo. Após chute de Everton Felipe, goleiro dá rebote e Igor não perdoa. Tricolor continuou muito bem no jogo, quase ampliou com Hudson, que jogou a bola no travessão e logo em seguida, Léo também soltou no travessão. Ituano começou a se soltar mais no jogo e chegou ao gol, após falha na marcação.

Os destaques da partida foram sem dúvida o trio, Igor Gomes - Luan - Liziero, além de Antony.Os garotos perderam o medo e chamaram a responsabilidade para eles. Hudson também foi bem como lateral direito.
Outra coisa para se ressaltar na partida foi a falha do VAR. Houve um lance de pênalti para o São Paulo, o árbitro ficou em dúvida e pediu o árbitro de vídeo, por falha de comunicação o VAR não foi concedido.  

Agora, o jogo de volta é quarta-feira (27/03), às 19h15, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi - São Paulo, SP
Gols: Igor Gomes (2) (SAO); Morato (ITU)
Cartões amarelos: Antony (SAO); Bassani e Morato (ITU)
Arbitragem:  José Claudio Rocha Filho, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Risser Iarussi Corrêa.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero (Léo) e Igor Gomes (Everton); Antony, Pablo e Everton Felipe (Brenner). Técnico: Vagner Mancini

ITUANO
Pegorari; Jonas, Léo, Baralhas e Peri; Serrato (Bassani), Corrêa (Paulinho Dias), Ramon (Gui Mendes) e Morato; Martinelli e Ricardo Silva. Técnico: Vinicius Bergantin
osé Claudio Rocha Filho... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/03/24/sao-paulo-x-ituano.htm?cmpid=copiaecolaJ

Postar um comentário

0 Comentários