Faça Parte

Dani ESTÁ aqui!

Com Morumbi lotado e estreias, São Paulo vence o Ceará

 Imagem

A tão esperada estreia de Daniel Alves ocorreu nesse domingo (18/08), no Morumbi, contra o Ceará, com mais de 47 mil torcedores presentes. Por mais que a festa tenha sido linda, e o Tricolor tenha conseguido os 3 pontos, o futebol apresentado não foi do melhores.

Sem Arboleda (suspenso), Pato e Toró, ambos se lesionaram durante a semana, Cuca optou por um time ofensivo, com a volta de Liziero e Anderson Martins na zaga, ao lado de Bruno Alves. Já os tão esperados Juanfran e Dani Alves, estrearam como já se era imaginado, Juanfran na lateral direita e Daniel no meio. 

Se você esperava um jogo fácil ou uma goleada do Tricolor, se enganou. A partida inteira foi extremamente truncada, onde o Ceará teve boas oportunidades e apostou muito em uma marcação forte e em contra-ataque, tanto que um dos nomes da partida foi de Volpi, que salvou o São Paulo diversas vezes. O Tricolor parecia nervoso, ansioso para o gol e não era para menos, haviam 47.705 torcedores no Morumbi. O gol de Daniel Alves saiu apenas aos 39' do 1º tempo. Juanfran passou para Raniel, que ajeitou para o camisa 10 que finalizou e fez o único gol da partida. Na segunda etapa, São Paulo iniciou mais ofensivo, Raniel até mandou uma bola na trave, todavia logo Ceará cresceu novamente. Enfim, com defesas de Volpi de um lado e de Diogo do outro, o jogo terminou em 1 a 0.

Com esse resultado, o São Paulo chega a 27 pontos, apenas 5 pontos atrás do líder. A próxima partida, é o jogo que foi adiado contra o Athletico-PR, pela 13º, quarta (21/08), na Arena da Baixada, às 19h15. Esse jogo não terá transmissão em nenhuma emissora de TV. Além disso, Everton e Bruno Alves estão suspensos (3º cartão amarelo).

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi - São Paulo, SP
Gols: Daniel Alves (SAO)
Cartões amarelos: Bruno Alves, Luan e Everton (SAO); Samuel Xavier, Lima (CEA)
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios - SE, Clovis Amaral da Silva - PE
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá - RJ

SÃO PAULO
Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero (Luan), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony (Vitor Bueno), Everton (Helinho) e Raniel. Técnico: Cuca.

CEARÁ
Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio (Tiago Alves) e João Lucas; Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves), Thiago Galhardo e Lima (Wescley); Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários