Faça Parte

"Imagino que o torcedor esteja decepcionado"

 (Foto: Thiago Ribeiro/Agif)



O Fluminense foi humilhado na última partida do Brasileirão, o algoz do Tricolor foi o insosso time do Athletico-PR que não precisou fazer muito esforço para meter 4x1 nos comandados do limitadíssimo treineiro Roger Machado. 


Não vale a pena descrever o que foi a partida, o Fluminense jogou por exatos 20 minutos e, depois disso, foi absolutamente inoperante perante a qualidade limitada mas minimamente presente da equipe paranaense. Porém, esses 20 minutos de "bom jogo" do Flu serviram como muleta para o Odair Hellmann versão 1.0 que repetiu diversas vezes na entrevista coletiva pós-jogo que houve "algo de positivo" nesta partida desastrosa. 


Não pensem que Roger parou suas alucinações futebolísticas somente neste relato desastroso, ele ainda nos presenteou com uma pérola que extrapola tanto o limite do eufemismo que já podemos encaixa-la no campo do simples e constatado erro ("errar" que parece ser uma constante na vida do suposto técnico de futebol do Fluminense).


"Imagino que o torcedor esteja decepcionado". Essa grande frase é tão patética que até confere uma certa preguiça, porém, é preciso destrinchar a ignorância alastrante de Roger Machado. Não há torcedor do Fluminense "decepcionado, "decepção" ocorre quando você espera algo de positivo vindo de alguém ou de alguma coisa e, simplesmente, suas expectativas não são atendidas devido algum infortúnio. O torcedor tricolor que acompanha minimamente os jogos do seu clube nesta temporada não espera absolutamente nada do time que o Roger (supostamente) treina.


Além de não nos decepcionar e nos impor uma vergonha homérica Roger ainda utiliza o verbo "imaginar' como uma forma de tentar amenizar a situação. Não me surpreende, Roger sabe que é um treineiro ruim, é mais fácil para este senhor inventar palavras bonitas e florear suas frases do que ajustar 11 jogadores em campo. O comandante tricolor se esconde atrás do dicionário e de termos professorais enquanto a temporada mais importante do Fluminense, nos últimos anos,  é colocada em risco constante por esse notório incompetente. 


Roger, o torcedor do Fluminense não está "decepcionado" com você, o torcedor do Fluminense está puto com você. Não precisa imaginar muito sobre os sentimentos alheios para chegar a essa conclusão, reserve o pouco que o senhor tem de "imaginação" para tentar escalar um time em campo que não seja uma vergonha absoluta.


OBS: Egídio e Nênê atuando como titulares do Fluminense é algo de tão inexplicável que supera até a atuação do Governo Federal na compra de vacinas. No Caso do governo de Bolsonaro, sabemos que a motivação foi dinheiro mas no que tange a titularidade dessa dupla dinâmica...ainda não encontramos qualquer tipo de explicação lógica (lícita ou ilícita). 


ST.

Postar um comentário

0 Comentários