Faça Parte

O Time de Roger Machado...

 

(Reprodução: Yahoosports.com)





Picolé de Chuchu

Lamber Vidraça

Beijar Boca de Estátua 

Sopa de Hospital

Corrida de Tartaruga

Derreter Cubo de Gelo com a Boca

Acompanhar Voto de Ministro do STF

Mitose

Meiose

Coletiva do Técnico Tite 


Todas essas coisas são mais interessantes que acompanhar o Fluminense supostamente treinado pelo também suposto técnico Roger Machado. O gaúcho já roubou 6 horas do nosso limitado tempo de vida nestes últimos dias colocando em campo um catadão com a camisa Tricolor, o torcedor é capturado pelo seu amor ao clube e é feito de refém pela incapacidade assustadora deste treineiro absolutamente limitado. 

Não vale a pena repetir todas as atrocidades que Roger colocou em campo neste último jogo contra o possante Criciúma. Nênê  Fred juntos no time titular travam todo o sistema ofensivo do Fluminense, os jovens extremos tricolores que deveriam municiar a dupla de veteranos jogam isolados nas pontas e não conseguem dialogar com os estáticos "vôvôs" que atuam pelo meio.

A zaga do Fluminense não chega a ser um problema, porém, deixou de ser a solução para todos os problemas do time como vinha acontecendo desde a temporada passada. Todos esses equívocos são gritantes e suas permanências por tantos jogos consecutivos se configuram como um deboche de Roger sobre a torcida. Entretanto, o maior erro do suposto técnico é a insistência irracional na titularidade de um dos piores atletas que já envergaram o manto tricolor. 

Egídio. Esse nome é sinônimo de desgraça, esse rapaz deveria ser proibido de pisar nas Laranjeiras. Se ele fosse "apenas" ruim, o torcedor relevaria alguns dos seus lances medonhos e ele seria apenas uma lembrança ruim como uma ressaca de pró-seco após a queima de fogos no réveillon. Porém, Egídio não é apenas horroroso, o suposto lateral esquerdo entra em campo com a responsabilidade de um pai que saiu um dia para comprar cigarros no boteco da esquina e nunca mais voltou, este indivíduo atua com a camisa do Fluminense como se fosse um peladeiro no torneio de final de ano da firma. 

A displicência de Egídio é sempre premiada com uma inexplicável titularidade. Pênaltis, expulsões, entregadas e furadas não comovem  Roger Machado que acompanha o show de horrores dentro das 4 linhas mas nada faz, parece que o gaúcho gosta de sofrer ou simplesmente não liga. 

Sábado tem mais um pouco de "Nada", perderemos mais duas horas de nossas preciosas vidas vendo o insosso time do Fluminense em campo. Roger não sabe o que fazer e nos captura com sua incomensurável ignorância futebolística.


Faça valer o resto de sua semana, aproveite!


ST.

Postar um comentário

0 Comentários