Faça Parte

Dos males o menor

Em busca de objetivos distintos na tabela de classificação, CSA e Vila Nova se enfrentaram na última sexta feira (03) em Alagoas pela 3ª rodada do returno da série B. 

Os donos da casa entraram pressionados na busca por um bom resultado visto que vinham de duas derrotas consecutivas, já que visitantes entravam confiantes e na busca pela segunda vitória consecutiva (feito que não conseguiu até aqui na competição).

Um começo de jogo de completo e total domínio da equipe azulina que dentro dos seus domínios não tomou conhecimento do Vila e partiu para cima obrigando o goleiro Georgemy a fazer grandes defesas. Para os vilanovenses ficava a frustração de não repetir a boa atuação do último jogo e faltou também um pouco mais de ousadia para ser agressivo no ataque. 

Logo no começo do 2º tempo ataque do CSA e em finalização cruzada do centroavante Dellatorre, falha do goleiro Georgemy (que tomou entre as pernas na primeira trave) CSA 1x0 Vila Nova. Após o gol tomado a equipe colorada mudou sua postura dentro da partida e com isso melhorou seu rendimento dentro do jogo passou a levar mais perigo, criar mais oportunidades e com as mudanças do treinador Higo Magalhães, o resultado veio.


Em jogada pela esquerda o meia João Pedro lança Alesson que por sua vez chuta cruzado de perna esquerda no primeiro pau e o goleiro azulino retribui a falha, CSA 1x1 Vila Nova. 


No fim do jogo o time colorado ainda perde grande chance novamente com Alesson que na cara do gol chuta mascado. 



      (Foto: Célio Júnior/AGIF)


Fica ao Vila o desafio de repetir agora a boa atuação do último jogo dentro de casa em busca dos 03 pontos e de mais uma vitória e dos males o menor, somando pontos fora de casa para atingir seu objetivo de permanência.


Saudações coloradas!


Por @chrys94gt

Postar um comentário

0 Comentários