Faça Parte

XEPA LF FC - rodada #8

Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

Senhoras e Senhores está parecendo que o jogo virou e agora só mitamos. Mais uma vez passamos do 60, aliás, nessa fizemos 71.92 pontos.

Além do Xepa, os outros dois time do LF alcançaram uma ótima pontuação. O Chuck Norris fez incríveis 92.28 pontos e o Patrão Cartoleiro marcou 70 pontos. Sendo assim, os três times mantiveram-se no top 10 da Liga Linha de Fundo.
  
Os agradecimentos vão para Maicon, Rafael Carioca, Leo Cittadini e Kelvin. Juntos, os quatros jogadores deram 48.50 pontos ao nosso Xepinha.

Sem nos estender muito, vamos ao que interessa:
                                     
Goleiro: Sidão (Botafogo) – O Cartola já provou que não existe jogo fácil, mas o Xepa desafiará as leis do Cartola e bancará o arqueiro do Glorioso diante do América-MG.

Lateral: Bruno (São Paulo) – Depois de negativar na rodada passada, Bruno é uma boa opção na lateral, uma vez que os laterais jogando contra o Vitória têm aproveitando as avenidas e pontuado bastante.

Lateral: Diogo B. (Botafogo) – Bom nas roubadas de bola, o lateral do Fogão é outra aposta do Xepa.

Zagueiro: V. Hugo (Palmeiras) – O zagueiro artilheiro, mesmo jogando fora de casa contra o Coritiba, é titular do Xepa, sim, senhor. O Coxa Branca costuma tomar muitos gols. Vai que aparece uma bola na área...

Zagueiro: Maicon (São Paulo) – O melhor zagueiro do Brasil depois do Geromito vem se tornando figurinha carimbada no nosso time.

Meia: Giuliano (Grêmio) – Diante da ChapeTerror, o Imortal conta com a boa atuação de Giuliano, e o Xepa conta com a boa média do jogador.

Meia: Lucas Lima (Santos) – Depois da frustrante eliminação na Copa América, o meia do Santos sempre brilha jogando em casa. Então, nada mais justo do que dar essa oportunidade.

Meia: G. Augusto (Corinthians) – Outra figurinha carimbada do Xepa, não somente ele, mas sempre contamos com meias do Timão. E diante de uma zaga instável do Fluminense, é uma boa aposta.

Atacante: Sasha (Internacional) – O jogador que gera mais raiva nos cartoleiros. Voltando de suspensão e enfrentando uma zaga que toma gol todo jogo, tem que mostrar serviço após seu reserva fazer dois gols na última rodada.

Atacante: Gabigol (Santos) – O menino que tem Gol no nome não pode ficar fora do nosso time. Diante do Sport, o jogador é um dos mais escalados dos Cartoleiros.

Atacante: Riascos (Cruzeiro) – Ele não costuma falhar diante do Flamengo. Esse ano ele já marcou um gol e destruiu o Rubro Negro com a camisa Vascaína.

Técnico: Paulo Bento (Cruzeiro) – O treinador mais barato do Cartola é ótima opção, já que seu time enfrentará o Flamengo em casa. E o Cruzeiro está embalado após vitória no clássico.

Com esses jogadores, com esses Mitos, o XEPA VAI MITAR!!!  #CartolaNoLF

Matheus Freitas @_MFreitas9_ || Linha de Fundo @SiteLF

Postar um comentário

1 Comentários