Faça Parte

Fim de primeiro turno e 100% de aproveitamento

Foto: Gabriel Inamine/VĂ´lei Brasil Kirin
Na noite da Ăºltima quarta-feira (21), Sada Cruzeiro foi atĂ© Campinas para enfrentar o Brasil Kirin, o resultado foi o que todos jĂ¡ imaginavam, 3 sets a 0 para o time mineiro, com parciais de 23/21, 25/22 e 25/20.

Desde o inĂ­cio da partida o Sada Cruzeiro nĂ£o encontrou dificuldades para marcar pontos, fato Ă© que, apenas no Ăºltimo set os donos da casa conseguiram ficar na frente com uma vantagem um pouco maior, mas acabou perdendo.

O saque mineiro entrou muito bem na partida, quatro do oposto Evandro, que foi o maior pontuador da partida com 17 pontos e trĂªs de Simon, que ganhou o trofĂ©u VivaVĂ´lei de melhor atleta em quadra.

NĂ³s fechamos o ano muito bem e conseguimos mais uma grande vitĂ³ria hoje. E agora teremos esse descanso de fim de ano, que serĂ¡ muito importante para o time. Estamos em uma temporada muito intensa, com muita pressĂ£o e um ritmo forte. EntĂ£o vamos aproveitar esses dias para recuperar e voltar bem concentrados para continuar realizando um grande trabalho na temporada”, Simon.

Agora a equipe do Sada Cruzeiro entrarĂ¡ de fĂ©rias e retornarĂ¡ no dia 02 de janeiro para os treinamentos no CT do Barro Preto. A primeira partida de 2017 serĂ¡ no dia 07, contra o SĂ£o Bernardo, no GinĂ¡sio do Riacho, em Contagem.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios