Faça Parte

Sada Cruzeiro em busca de mais um título no Sul-Americano

Foto: Reprodução/Twitter
A equipe de Marcelo Mendez não decepcionou no Sul-Americano Masculino de Vôlei e chegou a mais uma final do campeonato, onde irá buscar o quarto título da competição.

A equipe venceu com tranquilidade todos os jogos do campeonato, confira todos os resultados na campanha da equipe Celeste na competição:

22/02: Sada Cruzeiro 3 x 0 Montes Claros
23/02: Sada Cruzeiro 3 x 0 Bohemios (URU)
24/02: Sada Cruzeiro 3 x 0 UPCN (Semifinal)

Neste sábado, a Raposa entrará em quadra contra o Bolívar, da Argentina. Eles venceram o Montes Claros por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 25/21, 23/25, 24/26 e 15/10. Essa não será a primeira vez que as equipes vão se encontrar, no ano passado, pela semifinal da mesma competição, o Sada Cruzeiro venceu o Bolívar.

O técnico Marcelo Mendez comentou sobre o jogo da decisão.

"Nosso time chega bem nesta final e ficamos muito felizes de jogar mais essa decisão. Na semifinal contra o UPCN tivemos bons momentos, mas cometemos alguns erros e amanhã temos que corrigir isso. Agora é tudo ou nada e temos que melhorar todos os pequenos erros que cometemos na semifinal. O time do Bolívar joga muito bem taticamente. Temos que entrar muito focados, pois será um jogo difícil".

A decisão será às 17h30, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. A transmissão será no SporTV.

Postar um comentário

0 Comentários