Faça Parte

Reclamar adiantou?

Depois de três jogos sem vitória e da torcida  protestar, Corinthians ganhou em casa, por 2x1 contra o Bahia. (Reprodução: Rodrigo Coca/Ag Corinthians)
Na tarde deste sábado (21), o Corinthians entrou em campo pela 20ª rodada do campeonato brasileiro, jogando em casa contra o Bahia. O time não estava com uma moral muito boa com a fiel, depois de perder o primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana, os torcedores foram ao CT na sexta feira (20) protestar.

Acima de tudo, os torcedores criticavam o treinador Fábio Carille e seu estilo de jogo, o chamando de "Retranqueiro", além disso, nas redes sociais, o criticam pela escalação dos jogos, reclamando que está deixando boas opções de lado. Em entrevista, respondeu que não o criticaram tanto assim, então ainda tem uma moral com todos.


Torcida organizada protestando em frente ao CT na sexta feira (20). (Reprodução:Diego Ribeiro/GE)
Foi notável a mudança que o time teve após os protestos, logo no início do jogo quase saiu um gol dos pés de Clayson, continuou assim, em jogadas perigosas, até que em um lance de pênalti, Vagner Love converteu, abrindo o placar. O time foi para o intervalo vencendo em casa, por 1x0.

Com 17' do segundo tempo, o juiz marca pênalti para o Bahia, que converte e empata o placar. Os donos da casa não queriam empate de jeito nenhum, como o Clayson estava louco para deixar o dele, quem desempata o jogo é ele mesmo. Depois disso, o time continua a atacar e cadenciar aos poucos. Acaba o jogo, com ele vem os três pontos que deixa o time no G4.

(Reprodução: Rodrigo Coca/Ag Corinthians)


O próximo desafio do time é reverter o placar da Copa Sul-Americana lá no Equador, o técnico do time prometeu que a escalação da partida contra o Independente Del Valle terá mudanças consideráveis. Para isso, é necessário paciência com o tempo, visto que o jogo é apenas nesta quarta (25), às 21h30. A transmissão vai ser feita pelo DAZN.

Esperamos que o resultado seja bom e tudo dê certo!

Me encontre no twitter: @fclarisz


Postar um comentário

0 Comentários