Faça Parte

ASA 2X0 CSA - Saudade de passar raiva, né, meu filho?!

E finalmente o Campeonato Alagoano retomou suas partidas, na tarde desta quarta-feira (29) foi a vez do CSA visitar o ASA, em Arapiraca.

Após a vitória sobre o ABC pela última rodada da Copa NE era de se esperar uma atuação mais agressiva do CSA no jogo contra o ASA, o longo período de treinamento somado a composição do elenco azulino faziam do time amplo favorito a vencer a partida contra o time de Arapiraca, o que acabou não acontecendo, outro fator que chama atenção na partida foi o pouco tempo de preparo do Alvinegro, que soube aproveitar o fator casa e mesmo com poucos dias de preparo prevaleceu-se no jogo.

A derrota diante de um adversário, teoricamente fraco, causa espanto ao torcer azulino, o time havia demonstrado um bom progresso no último jogo, até o Yago voltou a jogar bola no meio campo, e nessa partida em questão, o CSA além de permanecer na modesta 3° colocação do estadual, o time ainda vê o ASA criando possibilidades de acesso para as semifinais.

PRÓXIMO JOGO: E VAMOS DE CLÁSSICO!! CSA e CRB se enfrentam agora nessa Sexta-Feira (31), ás 20h, o duelo em questão pode definir como ficará os confrontos das semifinais do estadual já que essa será a última rodada.

Nada como um clássico para por em prova a vontade desse CSA de 2020, em um início de ano turbulento e com muitas alterações, uma vitória diante de seu maior rival poderá ser o famoso "divisor de águas" para o time de Eduardo Baptista, resta saber que CSA irá jogar no Clássico, o motivado e aguerrido que venceu o ABC, ou o apático e frio que perdeu para o ASA, aguardemos.

SAUDAÇÕES AZULINAS, FOOORTE ABRAÇO!!

Postar um comentário

0 Comentários