Faça Parte

A UM PASSO DO TRICAMPEONATO

Na tarde desta segunda-feira(03), deu-se início a decisão entre CSA e Murici para chegar à grande final do Campeonato Alagoano, o adversário estava invicto na competição, nenhuma derrota sequer, contudo, o favoritismo prevaleceu e o Azulão terá a chance de disputar o seu 40° título estadual em 2020.




Chegamos na Final! E quem diria que seria com goleada hen?! O placar de 4x0 tende a mostrar um forte domínio do Azulão e maior superioridade no jogo, porém, o primeiro tempo complicado e sem gols mostra que o time de Eduardo Baptista não teve tanta moleza quanto o resultado "largo" propõe.

A equipe do Murici estava fazendo um bom trabalho antes da pausa decorrente a pandemia,em 7 jogos o alviverde havia empatado 4x e vencido 3x, não só no estado de Alagoas como em todo país, várias equipes do interior foram as mais prejudicadas com a interrupção das atividades, um dos pontos e justificativa da direção do clube de Murici, que acabou perdendo peças importantes no seu elenco, dentro de campo, foi visível que o adversário só teve forças nos primeiros 45 minutos.

O segundo tempo pertenceu ao CSA, a dificuldade de abrir o placar na primeira etapa se esvaeceu rapidamente, gol a gol o Azulão criou uma larga vantagem no marcador e chega com moral a grande final do estadual, tendo a chance não somente de obter o Tricampeonato como o seu 40° título na história da competição.
GOLS:Rodrigo Pimpão (7' e 38' do 2º tempo), Joaquim (contra, aos 32' do 2º tempo) e Luciano Castán (43' do 2º tempo).

CLÁSSICO DAS MULTIDÕES, SEM MULTIDÕES: Mais um ano consecutivo enfrentaremos o CRB na decisão do estadual, o histórico recente nos últimos 2 anos é favorável a nosso favor, contudo, é sempre bom manter a calma nesses momentos decisivos, vale o título estadual de 2020, que venha o 40° triunfo Azulino, estaremos na torcida!!

SAUDAÇÕES AZULINAS, FORTE ABRAÇO!!

Postar um comentário

0 Comentários