Faça Parte

Empate xôxo, mas vivos no G4

Figueirense e CSA fizeram um jogo bem apático, na noite desta sexta (08), no estádio Orlando Scarpelli. Mesmo com o empate sem gols, o Azulão segue firme no G4 da competição com 52 pts, mesmos números do 5° colocado Juventude, mas o CSA tem um SG melhor até o momento.

(FOTO: Roberto Zacarias/Mafalda Press)


Em mais uma noite de futebol para o torcedor azulino, os gols, fizeram falta novamente, contra o Moto Club pelo Pré-Nordestão, o 0 a 0 castigou quem assistiu a partida, o CSA jogou com um time reserva é verdade, contudo, era esperado uma atuação melhor da equipe.

Já contra o Figueirense, uma cenário diferente, com o time titular, o CSA foi em busca de somar mais 3 pts para se distanciar dos rivais que buscam o acesso, mas o 0x0 surgiu novamente e atrapalhou os planos azulinos.

Tecnicamente o CSA foi melhor, perdeu muitas chances na partida e não soube concluir quando teve espaço, o Azulão leva 1 ponto para Maceió, mas a briga pelo acesso segue acirrada.

PRÓXIMO DESAFIO: Fora de casa, o Azulão encara o Paraná, nesta terça (12),  o adversário não está bem no campeonato, um boa oportunidade para o CSA subir na tabela e garantir mais um acesso.


SAUDAÇÕES AZULINAS, UM FOORTE ABRAÇO!!

Site Linha de Fundo

Lucas A. Lima

Postar um comentário

0 Comentários