Faça Parte

A luta continua

 Faaala, Turma da Fuzarca!

Em meados de Janeiro, os times do Nordeste fizeram uma nota dizendo que poderia existir um certo complô para salvar o Vasco e Botafogo do rebaixamento.


FOTO: Reprodução Yahoo



Quando sai nota assim, de qualquer time, pode-se classificar como uma inverdade ou tentativa de jogar para torcida e pressionar os juízes.


No Domingo (1), Vasco e Bahia se enfrentaram em São Januário. Confronto direto entre o "ajudado" e o Tricolor, do Nordeste. Um zero a zero feio, com 4 lances capitais: Solada do Capixaba (Bahia), solada do Gregore (Bahia), solada do Douglas (Bahia) e solada do Castan (Vasco).


Mais parecia UFC do que futebol, num dia de 40 graus no Rio de Janeiro. Nesses episódios, em três o Juiz deixou passar (Tiro de meta, Lateral e Escanteio) e um, corretamente, o árbitro anulou o gol, deu falta e expulsou o Zagueiro Cruzmaltino.

FOTO: Reprodução PREMIERE FC


Questionamento: O VAR chamou e o juiz decidiu não ir? O VAR não chamou? Será que há uma tentativa de ajuda ao Vasco, mesmo?


FOTO: Autor desconhecido



O campeonato segue embolado, seguimos fora da zona terrível por apenas um ponto de diferença. Enfrentaremos ainda: Flamengo, Fortaleza, Inter, Corinthians e Goiás. 15 pontos em jogo. Uma possível conta: Escapa com mais 6, em minha visão. Tendo o jogo decisivo contra o Fortaleza. 


Precisamos ajustar o ataque. Talles não encaixou. Pikachu flutua mal pela equipe. A zaga parece ter se encaixado com Marcelo Alves e Castan. Cano e Benitez são absolutos. Pec merece titularidade...


E assim, seguimos na luta! 


Grato, 

Matheus Freitas

Postar um comentário

0 Comentários