Faça Parte

É agora ou nunca!

Créditos: Leonardo Moreira/FortalezaEC

 
Caros tricolores, no último domingo tivemos mais um jogo protocolar e que todos nós sabíamos que até um empate seria uma missão impossível e a derrota não nos surpreendeu, pois, contamos com a mesma apatia, falta de inspiração, erros defensivos e um tanto de falta de sorte. Digo com toda certeza que essa semana é a mais decisiva do campeonato e se não pontuarmos de forma expressiva, os jogos as terças, sextas de 2021 ficam bem mais próximos.
 
Sobre o jogo do último domingo, time segurou até onde conseguiu, primeiro tempo saiu zerado pela forte marcação. Na segunda etapa o primeiro gol do rival saiu aos 12 minutos, após mais uma desatenção da defesa. Aos vinte e dois um pênalti bem discutível e dois a zero a favor do time mineiro. Ainda tivemos um pouco depois ao nosso favor, mas, a cobrança (para comprovar a falta de sorte) explodiu na trave. Agora teremos uma semana decisiva, que ao meu ver, pode decretar o rebaixamento (nem tanto pela questão da pontuação) mais em relação ao ânimo e confiança que ainda resta dessa equipe.
 
A vitória que tivemos diante do Santos reserva (que não foi noticiada aqui) foi algo fora da curva, tanto que o rival teve um pênalti que se fosse convertido teria mudado o rumo dessa partida. São duas finais seguidas em casa e que se não forem encaradas como tais, pode decretar um fim melancólico de um campeonato que começou tão bem e que nos deu tanta esperança.
 
O Fortaleza ainda só depende dele mesmo, mas, esse que é o problema, time não engrena, não empolga, não mostra reação, está com um astral típico de rebaixado, que esses dois jogos em casa a história mude e que possamos nos salvar desse rebaixamento. Próximos jogos: 34° rodada Quinta-Feira - 04/02/2021 Fortaleza x Coritiba horário: 18:30 Arena Castelão 35° rodada Quarta-Feira - 10/02/2021 Fortaleza x Vasco horário: 19:15 Arena Castelão

Postar um comentário

0 Comentários