Faça Parte

Internacional volta a vencer e se mantém no topo

 

Foto: Twitter oficial do Internacional 

SEGUE O LÍDER

Internacional consegue boa vitória sobre o Vasco e se mantém na liderança, já o gigante da colina se complica na briga contra o rebaixamento.


ESCALAÇÕES

VASCO

O time carioca veio a campo com Fernando Miguel no gol, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique formando a linha defensiva, Leonardo Gil, Bruno Gomes e Carlinhos no meio de campo e Gérman Cano e Talles Magno no pelotão de frente. 

INTERNACIONAL

Abel Braga escalou o Inter com Marcelo Lomba na baliza, Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés formando a defesa colorada, Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio comandando o centro de campo, Praxedes, Caio Vidal e Yuri Alberto formavam a trinca de ataque.

Foto: Twitter oficial do Internacional


VITÓRIA MAIÚSCULA

O Internacional viajou para o Rio de Janeiro com uma missão, derrotar o time de Vanderlei Luxemburgo e se manter na liderança do brasileirão, Dito e feito, o colorado bateu o Vasco e pode se consagrar campeão brasileiro na próxima rodada. Com força máxima, o time sulista não tomou reconhecimento do desesperado Vasco e aos 15 minutos de jogo empurrou o cruzmaltino para o campo de defesa e criou boas chances para abrir o placar, o gol saiu depois de uma cobrança de falta lançada na área, o capitão Rodrigo Dourado cabeceou bonito para balançar as redes do goleiro Fernando Miguel. O lance foi levado ao VAR, mas por uma falha no sistema, o árbitro Flavio Rodrigues manteve a decisão de campo e validou o gol. 

Precisando somar pontos de qualquer forma, o Vasco começou a tomar mais atitudes na segunda etapa, com a defesa bem postada do Inter, o cruzmaltino pouco conseguia criar, em Jogada de Carlinhos, o meio campista arriscou um chute.

SERIA ESSA A VIRADA DE CHAVE NA ENGRENAGEM VASCAÍNA?

Procurando uma mudança de postura, o Professor Luxemburgo sacou Bruno Gomes para colocar Juninho. Depois mexeu nas laterais, colocando sangue novo em campo. O Vasco não desistia do jogo, e em uma chance de conclusão de Gérman Cano, o camisa 14 foi derrubado na área, o lance foi para revisão e acabou sendo marcado o pênalti para o clube mandante. O artilheiro do vascaíno foi pra bola e acabou batendo pra fora, Aos 42 do segundo tempo, Benítez ainda tentou guardar o dele, mas não obteve êxito. No apagar das luzes, após um erro vascaíno, Thiago Galhardo arrumou um chute de extrema categoria e ampliou para o Internacional, Com essa vitória o colorado se aproxima cada vez mais de conquistar o caneco do Campeonato Brasileiro. 

Foto: Twitter Oficial do Vasco

O Internacional volta a campo no dia 21 de fevereiro para disputar o jogo mais importante da temporada, o adversário será o vice-líder Flamengo. Em caso de vitória colorada, o time de Abel Braga poderá ser campeão com uma rodada de antecedência. 



Futebol é minha medicina diária, com toda certeza, é a minha maior paixão.
                   Igor Santhiago               





Postar um comentário

0 Comentários