Faça Parte

Foi por pouco!


Na noite deste domingo (20), o Fortaleza enfrentou o Fluminense, na Arena Castelão e ficou no empate em 1 a 1. O Leão ampliou a sequência de invencibilidade para 21 jogos.


[ FOTO: Lucas Merçon/ Fluminense ]


O treinador Juan Pablo Vojvoda levou a campo Felipe Alves, Tinga, Titi e Benevenuto; Luis Henrique, Pikachu, Ederson e Felipe; Romarinho, David e Robson.

No primeiro tempo, o Fortaleza teve mais volume de jogo, esteve mais presente no campo de ataque e teve uma chance perigosa com David, de abrir o placar. Entretanto, faltou velocidade nas transições entre defesa e ataque e rodar rapidamente a bola.


[ FOTO: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC]


No segundo tempo, o Fortaleza não conseguiu manter o mesmo nível da primeira etapa, e acabou cedendo espaços para o Fluminense que aproveitou. Aos 10 minutos, em cobrança de escanteio, a bola foi desviada e sobrou para Caio Paulista fazer 1x0 para o Tricolor carioca.

Após sofrer o gol, o Fortaleza voltou a pressionar, jogar com mais intensidade, marcando a saída de bola. Aos 23 minutos, em um belo passe de Tinga, Pikachu recebeu e cruzou rasteiro para Robson empurrar para o gol. Após o empate, o Fortaleza continuou pressionando até o final do jogo em busca da vitória.


[ FOTO: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC]

Observa-se no elenco tricolor a falta de jogadores que entrem no decorrer da partida e mantenham a pressão, a intensidade do jogo. Jogadores como Osvaldo, Romarinho, Carlinhos, Bruno Melo, entre outros, estão muito abaixo na questão da intensidade que o Vojvoda pede. O Fortaleza precisa ir ao mercado em busca de alternativas para qualificar ainda mais o plantel de jogadores, principalmente um meia armador, um lateral esquerdo e pontas velozes que consigam armar os contra-ataques rapidamente.

O Fortaleza terá duas partidas fora de casa, contra o Flamengo, durante a semana e o Grêmio no final de semana. 

Postar um comentário

0 Comentários