Faça Parte

Misto Quente

(Foto: Maílson Santana/ Fluminense FC)


Fluminense e Red Bull Bragantino mediram forças pela terceira vez em um intervalo de 12 dias, todos os duelos foram equilibrados mas o que vimos ontem pode alegrar o torcedor tricolor com uma felicidade que não sentíamos faz muito tempo.


Temos elenco, depois de anos tendo que aturar jogadores reservas de baixa qualidade, o Fluminense da temporada de 2021 nos mostra que os seus suplentes podem ser acionados sem que o nível do time caia assustadoramente. Ontem, o Tricolor Carioca enfrentou um adversário duro fora de casa e seus reservas buscaram um empate improvável contra os titulares do clube empresa do interior paulista. Esse roteiro dificilmente poderia ser executado nas temporadas anteriores, o nosso elenco tinha qualidade técnica semelhante a profundidade de um pires. Quase nenhuma. 


O mistão de ontem animou tanto alguns torcedores que um debate há muito adormecido levou um beijo aviário e o Ganso voltou ao debate de titularidade no Fluminense. Como diria DJ Guuga: "O golpe tá aí caí quem quer", o Camisa 10 tricolor ressurgiu das sombras do Cariocão e teve uma boa atuação contra uma equipe de Série A, essa performance não deve nos iludir mas deve tocar o coração de Roger Machado para que este dê mais oportunidades para o nosso hortifrutigranjeiro favorito.


Além do debate acerca daquele que "Jogou com Neymar", há outros reservas que mostraram seu valor no confronto da última noite. Abel Hernandez é um ótimo reserva e bate pênaltis com precisão, Wellington está longe de ser tão bom quanto Martinelli mas cumpre razoavelmente bem o seu papel de carregador de piano no meio-campo, o estreante David Braz foi seguro e até mesmo Trombadilla conseguiu atrapalhar a equipe de Bragança Paulista com as suas...trombadas peculiares. 


Assim como um misto quente consegue substituir uma refeição completa na calada da madrugada pós balada, o time que entrou em campo ontem mostrou que pode suprir a ausência de titulares sem muitos problemas de nos deixar satisfeitos.


ST.

Postar um comentário

0 Comentários