Faça Parte

Mais do mesmo!

Após vencer o Remo jogando fora de casa pela 10° rodada do campeonato brasileiro série B o Tigrão voltou a campo, desta vez jogando em seus domínios, mas esbarrou em erros antigos, na pouca criação e efetivação de jogadas e apenas empatou por 0x0 contra o Brasil de Pelotas, concorrente direto pela briga por permanência na competição. 


(📷: Douglas Monteiro - Comunicação VNFC)

Mesmo após ter vencido fora de casa e vindo embalado na competição o Vila não conseguiu se impor frente a seu adversário que marcou muito forte sem dar espaços para equipe colorada criar e definir em gol para conseguir a vitória.

Fica a pressão para a comissão técnica do treinador Higo Magalhães encontrar meios para que faça o time produzir melhor em seu campo de ataque, um jogo muito abaixo de seus atacantes de lado, Kelvin e Alesson pouco apareceram no jogo, Clayton o novo centroavante jogou muito tempo de costa e seus laterais Danilo Belão pela direita e Formiga pela esquerda pouco apoiam. Muito pouco para um time que buscar permanecer na competição para qual voltou nesse ano. 

Já no setor defensivo o time já encontra uma solidez e um certo equilíbrio segundo jogo sem tomar gols e sem levar muito sustos destaques para o excelente goleiro Georgemy um dos melhores da série B e para o zagueiro e capitão Rafael Donato. 

Na próxima partida o Tigrão viaja até Alagoas para enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé onde historicamente o Vila consegue bons resultados, fica expectativa e ansiedade para que a história seja a mesma dos últimos anos. 

Saudações coloradas!!

VILAAAAAAAA

Por @chrys94gt


Postar um comentário

0 Comentários