Faça Parte

O destruidor de tabus ataca de novo!

Nesse sábado (07), o Fortaleza foi até o Allianz Parque e ganhou do Palmeiras de forma emocionante por 3 a 2.

Diferentemente  do que imaginávamos,Juan Pablo Vojvoda promoveu algumas mudanças no time que entrou neste sábado. Ele foi com: Marcelo Boeck, Tinga, Benevenuto, Titi, Jussa, Felipe, Crispim, Pikachu e Vargas, Romarinho e Robson.


O Fortaleza continua fazendo história e quebrando tabus, e além disso ,continua nos orgulhando pela forma que joga, batendo de frente com times que têm receitas maiores do que a nossa. Nessa noite de sábado não foi diferente, o Tricolor entrou em campo em busca da vitória.


[FOTO: Matheus Tahan/ Gazeta Press]

O primeiro tempo foi o que se esperava da partida, as duas equipes buscando o gol, jogando de igual para igual.  Num jogo movimentadíssimo, o Palmeiras saiu em vantagem após o gol contra de Titi. Mas se engana quem pensa que o Fortaleza se abateu, de forma organizada, com organização tática e intensidade, o Tricolor chegou ao empate.


Lucas Crispim cobrou a falta com maestria e Benevenuto cabeceou para o gol, empatando a partida. O Fortaleza conseguiu encaixar as saídas de jogo, saia em velocidade, e em uma dessas o Romarinho recebeu a bola, chutou, o goleiro do Palmeiras soltou e no rebote, o Robson ampliou o placar; Leão 2x1.


[ FOTO: @jhonyfotoesportiva ]

Pela primeira vez, o Fortaleza conseguiu fazer gol no Allianz Parque e ainda ficar na frente, porém, em erro de marcação, o Palmeiras chegou ao empate novamente.

Já no segundo tempo, a arbitragem resolveu querer ser o protagonista da festa e de forma errônea e injusta, expulsou o Felipe aos 24 minutos.


[ FOTO: @rummens ]

Mesmo com um a menos, o Fortaleza conseguia impor um ritmo, conseguia sair nos contra-ataques, continuava competitivo, intenso e os jogadores se ajudavam, corriam um pelo o outro, e isso é um dos destaques dessa equipe, a força do coletivo. A vitória, veio de forma emocionante. Éderson salvou uma bola na lateral e lançou para o Pikachu que teve a frieza de sair de duas marcações e rolar para o Igor Torres, que concluiu para o gol, fazendo 3x2,consolidando o triunfo histórico para o Tricolor do Pici.

O Fortaleza chegou aos 30 pontos em 15 rodadas, e está na terceira colocação. O Tricolor tem maturidade e intensidade com o Vojvoda. Todos dão o suor em campo, todos crescem, tem organização tática, não se abalam e jogam do mesmo jeito,seja em casa ou fora e competem de igual para igual,independente do adversário. Chegou a hora de nós torcedores sonharmos mais alto, de curtimos o momento.



Postar um comentário

0 Comentários