Faça Parte

+3 Pontos e o Z-4 vai ficando distante

                   (Foto: Heber Gomes / AGIF )

Jogando em casa na última sexta feira (10) o Vila entrou em campo buscando mais uma vitória em seus domínios contra um adversário da parte de cima da tabela, o Náutico que por sua vez buscava recuperação no campeonato já que não atravessa uma boa fase na competição. 


Nos primeiros 20 minutos pressão total e absoluta do Timbu que era senhor total e absoluto do jogo, aos poucos o Vila foi equilibrando as ações encaixando a marcação e levando perigo aos visitantes. Com os dois principais nomes do Náutico, Jean Carlos e Vinicius bem anulados os donos da casa tomaram as rédeas da partida e passaram a levar perigo. 


E em uma dessas jogadas em contra ataque o volante Dudu lança Clayton que sai na cara do gol e bate cruzado, 1x0 Tigrão e a segunda vitória consecutiva em casa iria se tornando realidade. 


No segundo tempo os visitantes tentaram reagir mas sofreu com forte marcação do Vila que por sua vez ainda encaixou alguns ataques mas pecava na última bola e não conseguia mais levar perigo em suas finalizações. 


Resultado: 1x0. Fim de jogo. Alívio para os colorados vilanovenses e para o Náutico fica a busca por tentar evolução e recuperação no campeonato em outros jogos. Para o Vila mais uma vitória que dá ânimo ao elenco e solidifica ainda mais o bom trabalho do técnico Higo Magalhães que dos últimos 9 pontos disputados levou 7 para casa e vem recuperando a equipe na competição. 


Saudações Coloradas!


Por @chrys94gt

Postar um comentário

0 Comentários