Faça Parte

De novo, novamente, mais uma vez

Olá minha torcida resiliente!!! Já se hidrataram hoje? Nessa onda de calor que chega antes da primavera, nutricionistas recomendam a ingestão de água e o consumo de muitas frutas cítricas para evitar o escorbuto (Thiago Neves já está aceitando pedidos).

Mas vamos falar do Leão? Nessa missão impossível de não cair pra série B,  o Sport viajou até Belo Horizonte na noite deste sábado (18)  para enfrentar a equipe do Atlético Mineiro, líder do campeonato, no estádio Mineirão. Nos acréscimos, depois de uma falha grotesca de Hayner, o Galo ampliou com o vingador do casos de família. 

Durante o primeiro tempo, a equipe do paraguaio Gustavo Florentín se propôs a defender mas manteve um ritmo interessante de quem não está conformado com o empate. Infelizmente não tem santo que dê jeito na criatividade do Leão e aos 35 minutos, após uma cabeçada fatal de Diego Gosta, o adversário abriu 1x0. Nos acréscimos, o vingador casos de família ampliou e complicou ainda mais a situação do Sport.

Os rubro-negros voltaram a campo com Everaldo e André nos lugares de Mikael e Santiago Tréllez. O adversário voltou um tanto mais recuado por causa da vantagem estabelecida ainda na primeira etapa, o que levou a uma saída de bola mais tranquila da equipe recifense, que chegou a ensaiar algumas jogadas mas nada que representasse alguma reação efetiva.

Foto: Anderson Stevens 

Thiago Neves e Leandro Barcia ainda foram acionados. O primeiro chegou a balançar as redes mas logo o impedimento foi assinalado (ainda rolou outro impedimento mas a torcida permaneceu inerte). Quando se pensava que as coisas não poderiam ficar piores, Rafael Thyere meteu a mão na bola dentro da área e o pênalti foi convertido.

A partida terminou assim e se amplia o jejum de gols do Sport. O próximo jogo é contra o Fortaleza na Ilha do Retiro mas se eu fosse vocês nem perderia meu tempo com isso. Estamos numa situação muito crítica onde a queda é certa e só resta saber em qual rodada ela vem. 

Mas em todo caso:

Enquanto não fecha, tamo aqui!

Gabryele Martins 


Escalação Atlético:

Everson 

Guga

Nathan Silva

Alonso (C)

Acaba

Allan

Tchê Tchê

Zaracho

Keno

Hulk

Diego Costa

Técnico:

Cuca

Escalação Sport:

Mailson

Hayner

Rafael Thyere 

Sabino

Sander

Marcão (C)

Everton Felipe 

Hernanes

Santiago Tréllez 

Paulinho Moccelin 

Mikael

Técnico:

Gustavo Florentín 

Postar um comentário

0 Comentários