Faça Parte

De Férias com o Ex



(Foto: Janir Jr/ ge.globo.com)


Caro leitor, imagine o seguinte cenário: Você é um solteiro de vinte e poucos anos e é colocado em uma mansão á beira-mar com outros tantos jovens solteiros. Festas, bebidas e alimentação são bancadas por uma emissora de televisão e, obviamente, os métodos contraceptivos também o são. 

Tudo parece um sonho, não há nada de errado nesse contexto...até que um famigerado tablete vibra na casa e você e obrigado a ir para a praia. Com uma batida de fruta tropical regada a álcool na mão e outros dois jovens solteiros ao seu lado, o seu/sua ex-namorado (a) surge de dentro da água, tal qual o Godzilla saindo das profundezas para destruir uma cidade fictícia japonesa, o seu  único objetivo é estragar a sua vida de fornicação e bebedeira. 

Abel Braga não emergiu de alguma praia da orla carioca mas, com certeza, veio para estragar o sonho da torcida tricolor no ano de 2022. Assim como um "Ex" ressentido de "Programa B", o atual treineiro do Fluminense teima em tomar todas as decisões possíveis para lhe irritar da forma mais dissimulada possível. Ele traz consigo um fardo pesado de amarguras e descarrega tudo em cima de você barbaramente, isso ocorre quando ele fala atrocidades como "o Bangu é um time fortíssimo" ou pelos seus atos ao colocar o volante Wellington para segurar o resultado de 1x0 contra o espetacular Angra Audax.

Abel só voltou para nossas vidas anos depois o último término graças á um indivíduo, o homem que teimou em se transformar no "Tablet do Terror" humano, o presidente Mario Bittencourt. Aparentemente, o mandatário tricolor não se satisfez em nos ajudar para a Libertadores deste ano, ele queria dar uma dose de entretenimento para os torcedores rivais e agora viramos vítimas de chacota das outras torcidas porque queremos viver um sonho mas temos um "empata-foda" pior que um ex, temos Abel Braga. 

Parafraseando a maior ícone de toda a história do "De Férias com o Ex", Gabi Prado, trago a sua frase mais emblemática para descrever o meu sentimento atual por Mario Bittencourt: 



"Beleza, eu respeito o seu posicionamento,
mas eu acho que é um posicionamento Burro"

                                                         (Prado, Gabrielle. 2016).


ST.

Postar um comentário

0 Comentários