Faça Parte

É Oficial: Não Temos Rival

(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC)

Tirem seus remos da água,  agora é hora de falar de futebol e disso a gente entende aqui no Rio de Janeiro. Meus caros e minhas caras, venho por meio desta declarar que o Fluminense não tem mais rivais no Rio de Janeiro e isso me causa até uma certa tristeza porque não há mais emoção nos clássicos regionais.


O freguês do fim de semana foi o filho bastardo, o milionário Flamengo  contratou o deputado Alessandro Molon para treinar Gab..gabig..gabriel barbo...enfim, o cara que comemorou o gol anulado e seus amigos. O Clube de Remo da Gávea tem mais torcedores mas isso nada significa se todos esses juntos não conseguem reproduzir o som de um alfinete arremessado ao chão, talvez os adeptos da canoagem não possam vibrar em competições...não sei, nunca vi tal famigerado esporte e nunca pararei para ver. 


Não cabe aqui comentar a freguesia dos companheiros aquáticos do Urubu. A maior visibilidade do Botafogo nos últimos tempos foi a reforma do bom shopping Rio Sul que é um dos expoentes daquele bairro, a promessa de dinheiro estrangeiro pode mudar esse cenário mas por enquanto são mais inofensivos que a Bruna do  BBB22. Já o "Casimiristíco" Vasco da Gama só é relevante para os jovens que acompanham o rapaz do "Meteu essa?! e é isso, tenham uma boa sorte na Série B desse ano....cuidado com a Tombense.


Devido a esse cenário desolador, espero que a CBF tome alguma providência. Que se crie um Rio-São Paulo, Rio- Minas...até um Rio-Acre parece mais desafiador nesse momento, até quando as autoridades futebolísticas desse país fecharam os olhos para tamanha freguesia?. Acho que um bom caminho é trazer para cá equipes nascidas para jogar futebol, parece o óbvio mas aqui no Rio a história esbarrou em  de Regatas e peixes mortos na Lagoa Rodrigo de Freitas.


Quem Nasceu pra ser Regatas, Nunca será Futebol Clube 


ST.

Postar um comentário

0 Comentários