Faça Parte

Sofrimento

 

Foto: Twitter @ECBahia

Caros leitores, a noite de terça-feira (26/04) reservou mais uma boa dose de sofrimento para a torcida tricolor. Sofrimento por um jogo muito ruim de se ver; sofrimento por conta da chuva que os mais de 10.000 pagantes tiveram que passar na Fonte Nova; sofrimento por conta de um jogo que, apesar de controlado, deixou a sensação que algo ruim poderia acontecer a qualquer momento dentro do contexto da partida.

O importante são os três pontos, e o Bahia seguir na liderança da série B. Nada foi conquistado, mas os três pontos da quarta rodada são tão importantes quanto os três pontos da trigésima oitava, então é muito importante essa gordurinha construída agora. Não podemos esquecer que a diretoria fala desde o início do ano que o foco é a série B, o foco é o acesso, e é assim que tem que ser.

É inegável que assistir uma partidaça de Champions e depois assistir esse jogo na segunda divisão é muito difícil, mas se for necessário assistir um gol chorado, ganhar de 1x0, sofrer até o final, para ver o tricolor conquistar seu principal objetivo no ano, estaremos assistindo, sofrendo e chorando até o final. 

Na partida contra o Sampaio, o gol de Daniel coroa uma ótima atuação do camisa 10, que não tem um físico privilegiado, algo muito importante para a série B, mas que tem se mostrado a cada partida um jogador muito importante no time de Guto, com inteligência acima da média, passes muito apurados e qualidade técnica que compensam sua baixa combatividade. 

Outro destaque foi o goleiro Danilo Fernandes, que contra o mesmo adversário, meses atrás, foi a maior vítima do atentado criminoso ao ônibus do time, mas que voltou em alto nível, e tem sido muito seguro e importante para garantir os pontos do Bahia nesse início de competição. Justamente no dia do goleiro, Danilo fez ótimas defesas que possibilitaram ao tricolor sair com o triunfo na partida.


Até a próxima, saudações tricolores.

Matheus Freitas.

Postar um comentário

0 Comentários