Faça Parte

Já que é pra tombar


Sport vence novamente e adia a entrada de Dal Pozzo no seguro desemprego


Por Gabryele Martins

Na noite desta sexta feira (06), o Sport recebeu o Tombense na Ilha do Retiro buscando se apoiar em mais uma vitória em casa para continuar fingindo que tá tudo bem, enquanto o torcedor de bem desejava uma derrota pra que Dal Pozzo venha a ser demitido. 

Para este jogo contamos com a volta do nosso camisa 10 Everton Felipe (pitico), que estava lesionado desde não me lembro quando, e da dupla de volantes mais amada do Brasil. Além da presença de nomes irrelevantes como Lucas Hernandez e Kayke.

A partida começou com a torcida empurrando o Sport, que pressionou o adversário criando algumas jogadas (cruzamento) a partir de movimentações interessantes e chegou a finalizar com Juba e Jaderson, sem muito trabalho para o goleiro. O nosso pitico voltou com fome de bola, mas o que apresentou foi bem indigesto. Erros de passe marcaram a primeira etapa, que terminou 0x0.  

No segundo tempo o Sport voltou com Búfalo Parraguez no lugar de Kayke. A mudança foi efetiva e os rubro-negros pressionaram a equipe adversária até que após cobrança de escanteio, Thyere desvia a bola que encontra o pé de Parraguez. O chileno mandou para o fundo da rede e comemorou com estilo. 

Depois do gol, o Leão parece ter tomado gosto pela partida e seguiu com o volume de jogo. Everton Felipe saiu para a entrada de Giovanni que continua acreditando que seu gol vai acontecer e enquanto esse momento não chega, a gente aproveitou a assistência dele para o gol de Luciano Juba aos 29 minutos. 2x0 pro nosso Leão. Ainda tivemos as substituições Lucas Hernandez - Chico, Jaderson - Ray Vanegas e William - Ronaldo Henrique. 

Foto: Anderson Stevens 

E o jogo terminou assim mesmo (não foi dessa vez que o careca vazou). O próximo jogo do Sport é no  dia divino de 13 de maio, contra a Chape, fora de casa. A lapada já é certa (de cana ou de bola), o texto já não é tanto, mas de qualquer modo...

Enquanto não fecha, tamo aqui!



Escalação Sport:

Mailson
Ewerthon
Rafael Thyere (C)
Sabino
Lucas Hernandez
William Oliveira
Bruno Matias
Luciano Juba
Everton Felipe
Jaderson
Kayke

Técnico Sport:

Gilmar Dal Pozzo

Escalação Tombense:

Felipe Garcia
David
Ednei
Roger
Joseph
Manoel
Gabriel H.
Gustavo
Igor
Jean Lucas
Vinicius Mingotti

Técnico Tombense:
Hemerson Maria 

Postar um comentário

1 Comentários