Faça Parte

Sem minha torcida eu não consigo

Estragando sua noite, o Sport perde fora de casa e se você ainda acredita no acesso eu recomendo que se trate

Por Gabryele Martins 

Alô minha torcida bairrista! 

Na noite desta quinta-feira (18), o Sport enfrentou a Tombense fora de casa, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida poderia mudar a trajetória do Leão no campeonato, já que uma vitória faria a equipe recifense encostar no G4 (spoiler: não mudou).

Num gramado sofrível, a partida começou equilibrada, com pressão dos dois lados, mas o Sport iniciou a sua atuação errando muitos passes e sem levar perigo à meta adversária. Levemente melhor, o Tombense chegou com perigo algumas vezes obrigando o (suposto) goleiro Saulo a trabalhar. Aos 18 minutos, após falha de Pedro Naressi (não aguento mais esse aqui), Everton roubou a bola e chutou do meio do campo. Golaço e 1 a 0 Tombense.

Foto: Victor Souza

Nó tático

Envolvido no jeitinho mineiro, o Leão não conseguiu criar e apesar de ter maior posse de bola, assistiu o adversário dominar a partida. Os rubro-negros ainda chegaram com Kayke e Vagner Love, que cabecearam para fora e com Luciano Juba que chutou pra fora. O primeiro tempo acabou assim.

ATENÇÃO!!! ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A VAGA DE SEGUNDO GOLEIRO DA EQUIPE PRINCIPAL DO SPORT. SE VOCÊ TIVER MAIS DE 170CM, ENXERGAR BEM COM UM OLHO, TIVER OS BRAÇOS MAIORES QUE OS DE LUAN POLLI E UMA ENVERGADURA DE 150CM, VENHA FAZER A SELETIVA. VOCÊ PODE SER O NOVO CONTRATADO DO LEÃO!

Como se não tivesse tivesse o que ajustar, o Sport voltou do intervalo sem alterações e jogando de modo semelhante ao da primeira etapa, tentando exercer pressão no adversário, mas esbarrando na ausência de capacidade de trocar passes efetivos. O Leão chegou com perigo aos 8 minutos com Vagner Love e aos 9 com Giovanni, ambos para fora. 

Pacotão

Quando o relógio marcou 21 minutos, Claudinei ativou o modo desespero, devido à inércia de seus jogadores e fez quatro substituições de uma só vez, entre elas a estreia do uruguaio Facundo Labandeira.

↩️ Kayke

↪️ Gustavo Coutinho

↩️ Ewerthon

↪️ Eduardo

↩️ Luciano Juba

↪️ Labandeira

↩️ Giovanni

↪️ Wanderson

E depois aqui e eu cogitei desligar a TV.

↩️Vagner Love

↪️ Thiago Lopes

Com os craques Thiago Lopes e Pedro Naressi em campo, o Sport ainda chegou com perigo numa bola rasteira de Fabinho que bateu na trave e não entrou. O Tombense comeu quietinho e o Sport continua sendo um excelente visitante, a última vitória do Leão fora de casa foi em 13 de maio (pasme) contra a Chapecoense. O jogo terminou assim e eu não aguento mais. 


Enquanto não fecha, tamo aqui!


Escalação Sport:

Saulo

Ewerthon

Fábio Alemão

Sabino (C)

Sander

Fabinho

Giovanni

Pedro Naressi

Luciano Juba

Vagner Love

Kayke

Técnico Sport:

Claudinei Oliveira


Escalação Tombense:

Felipe Garcia

Diego Ferreira

Ednei

Roger

Manoel

Guilherme Rend

Jean Lucas

Zé Ricardo

Matheus Frizzo

Ciel

Everton

Técnico Tombense:

Bruno Pivetti

Postar um comentário

0 Comentários