Faça Parte

A classificação direta do grupo B é nossa!


Depois de um jogo digno pra cardíaco se honrar de ter conseguido assistir até o final, o Brasil venceu os EUA de virada e avançou direto para a próxima fase.



Após um péssimo primeiro set, perdido por 22/25, a seleção brasileira encostou nas estadunidenses com parcial de 25/21, sofreu mais uma virada, com parcial de 18/25, mas ainda assim conseguiu provocar o tie-break vencendo o quarto set por 25/22. E, se tem brasileiro tão fanático por vôlei quanto eu, eu sei que o grito de vitória ficou preso na garganta e que as unhas foram embora nessa hora. Parecia que os minutos não passavam e que o tie-break nunca começava.

O quinto e tão temido set foi vencido por 15/11, com muito sufoco e esforço das nossas meninas. Foi sofrido sim, mas a classificação direta veio, o que possibilita a nossa seleção de pegar uma equipe teoricamente mais "fácil" no primeiro jogo da próxima fase.

E esse time mais "fácil" pode ser a Argentina. E aí, já pensou em ter um clássico do futebol trazido pras quadras? Será que vamos pegar nossas hermanas e mostrar toda a nossa superioridade também no vôlei? Vamos aguardar!

Milena Pereira | @pdsmilena

Postar um comentário

0 Comentários