Faça Parte

Um belo triunfo!

(Foto: Ailton Cruz)

E o azulão segue a mil como mandante nesta série b, após o triunfo sobre o Vitória por 3x0, na noite de ontem (22), o CSA soma 11 vitórias, 1 empate e apenas 4 derrotas, em Maceió. Os bons resultados somados em casa fazem a equipe almejar a possibilidade de acesso a Série A de 2021, finalizando a 31° rodada com 1 ponto de diferença do G4, com 48 pts.

O jogo em si foi equilibrado, pelo menos na etapa inicial, mas a diferença se sobressaiu na eficiência do ataque azulino, das 9 chances de gol criados no primeiro tempo, 3 foram em direção ao gol e 2 gols marcados, o CSA vencia a partida por 2x0 já na etapa inicial. Já no segundo tempo, o time administrou o bom resultado e fechou o caixão marcando o 3° gol da partida.

Além do bom resultado somado em casa, o CSA contou com o ajuda do Náutico, que venceu o Cuiabá(que também está na briga pelo acesso) por 2x0, em Recife. A diferença de pontos vai ficando cada vez menor e o CSA deve seguir com as boas atuações em casa.

PRÓXIMO DESAFIO: (Só em 2021) O Azulão agora só joga no próximo ano, no dia 02 de janeiro, contra o Sampaio Corrêa, em Maceió.

Até lá a equipe segue com os treinamentos, com uma pequena pausa para natal e réveillon, mas seguindo em busca do objetivo, o CSA mesmo estando bem na competição ainda não conseguiu chegar entre os 4 primeiros colocados, a diferença é muito pequena, continuando no mesmo ritmo, mesmo que nas demais rodadas a equipe não esteja no G4, se na 38° rodada estiver é o que vale para o acesso.

SAUDAÇÕES AZULINAS, FOORTE ABRAÇO!!

Site Linha de Fundo

- Lucas A. Lima

Postar um comentário

0 Comentários