Faça Parte

A reação que a Venezuela precisa

Chegou a hora da reação. Depois de uma cCpa América boa e com a classificação em segundo no grupo, deixando para trás o poderoso Uruguai, a Venezuela tem mais dois compromissos pela frente nas Eliminatórias da Copa da Mundo da Rússia 2018.

A LaVinoTinto tem a Colômbia e a Argentina pela frente, dois jogos duríssimos. Porém, com o que mostrou na Copa América pode ganhar. Fazendo um esquema de jogar no erro do adversário estilo Leicester, a seleção em questão de números está muito mal, já que foram cinco derrotas e um empate. Vai ser difícil conseguir alguma reação, mas uma repescagem seria a melhor possibilidade venezuelana. Ainda temos onze jogos pela frente e 33 pontos em disputa, talvez ganhando os jogos em casa e empatando fora até podemos considerar uma chance boa de classificação da VinoTinto.

Convocação







 O primeiro jogo da Venezuela vai ser fora de casa contra a Colômbia, no Estádio Metropolitano Barranquilla, quinta-feira (01), às 17h30 (horário de Brasília). O segundo compromisso venezuelano será em casa contra os hermanos no Estádio Mérida, terça (6), às 20h (horário de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários