Faça Parte

Jogando em casa, Vila Nova volta a decepcionar

De volta para casa, o Vila Nova voltou a decepcionar a torcida. Devido o gramado do OBA os jogadores havia pedido a volta dos jogos no Serra Dourada, Ă© a diretoria atendeu, porĂ©m o problema nĂ£o era esse. Time foi dominado pela equipe do Luverdense durante todo o primeiro tempo, na etapa final quando melhorou jĂ¡ era tarde, Ă© o jogo nĂ£o saiu do 0 a 0.

Vila pecou nas finalizações, e se deixou abater pelo erro da arbitragem ao dar um pĂªnalti duvidoso, Ă© voltar atrĂ¡s apĂ³s consultar o bandeirinha da partida. Nada justifica mais esse ponto perdido em casa. O TigrĂ£o aprendeu a jogar fora de GoiĂ¢nia, mas nĂ£o em casa diante de sua torcida.

NĂ£o adianta jogar fora de um jeito, e no Serra de outro. Deixaram o torcedor sonhar mesmo sabendo que nĂ£o seria seu objetivo principal. Chegou a nossa hora nĂ£o podemos rever novamente o filme de 2008, sonhamos em ver um time na disputa pelo G-4 da SĂ©rie B a anos, esse Ă© o melhor momento do time no ano.

Vila Nova e Luverdense empatam em 0 a 0 no Serra Dourada. Foto: Vila Nova Futebol Clube.
Com pouco estĂ£o fazendo o que realmente o necessĂ¡rio, o Vila hoje tem a menor folha salarial desta SĂ©rie B que dentre os demais estĂ¡ sendo o destaque no segundo turno da competiĂ§Ă£o. Isso nĂ£o pode escapar, o time pode fazer mais.

O Vila foi um time apĂ¡tico, criou e nĂ£o conseguiu finalizar era jogador achando que podia fazer tudo sozinho, mas o melhor lanche da partida ficou por conta de um pĂªnalti mal anulado da arbitragem, o juiz deu impedimento do atacante Fabinho.

O Vila agora recebe a equipe do Londrina no sĂ¡bado(24), no Serra Dourada as 16h30. O TigrĂ£o pode perder algumas posições na tabela com os jogos da tarde deste sĂ¡bado(17). Nada mudou, a luta continua.


Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios