Header Ads

Jogando em casa, Vila Nova volta a decepcionar

De volta para casa, o Vila Nova voltou a decepcionar a torcida. Devido o gramado do OBA os jogadores havia pedido a volta dos jogos no Serra Dourada, é a diretoria atendeu, porém o problema não era esse. Time foi dominado pela equipe do Luverdense durante todo o primeiro tempo, na etapa final quando melhorou já era tarde, é o jogo não saiu do 0 a 0.

Vila pecou nas finalizações, e se deixou abater pelo erro da arbitragem ao dar um pênalti duvidoso, é voltar atrás após consultar o bandeirinha da partida. Nada justifica mais esse ponto perdido em casa. O Tigrão aprendeu a jogar fora de Goiânia, mas não em casa diante de sua torcida.

Não adianta jogar fora de um jeito, e no Serra de outro. Deixaram o torcedor sonhar mesmo sabendo que não seria seu objetivo principal. Chegou a nossa hora não podemos rever novamente o filme de 2008, sonhamos em ver um time na disputa pelo G-4 da Série B a anos, esse é o melhor momento do time no ano.

Vila Nova e Luverdense empatam em 0 a 0 no Serra Dourada. Foto: Vila Nova Futebol Clube.
Com pouco estão fazendo o que realmente o necessário, o Vila hoje tem a menor folha salarial desta Série B que dentre os demais está sendo o destaque no segundo turno da competição. Isso não pode escapar, o time pode fazer mais.

O Vila foi um time apático, criou e não conseguiu finalizar era jogador achando que podia fazer tudo sozinho, mas o melhor lanche da partida ficou por conta de um pênalti mal anulado da arbitragem, o juiz deu impedimento do atacante Fabinho.

O Vila agora recebe a equipe do Londrina no sábado(24), no Serra Dourada as 16h30. O Tigrão pode perder algumas posições na tabela com os jogos da tarde deste sábado(17). Nada mudou, a luta continua.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.