Faça Parte

Batendo no (E)Sport

     


(Reproduçaõ: Premiere)

No último sábado, Fluminense e Sport mediram forças no estádio Nílton Santos e o que vimos foi uma apresentação lamentável em todos os aspectos. O que valeu a pena foram os 3 pontos para o Fluminense e apenas isso. 


O gramado do estádio do Botafogo estava terrível, em alguns pontos do campo não havia qualquer resquício de grama, todas as bolas que tocavam  no gramado quicavam como se estivessem equipadas com molas. Essa "bola viva", e a falta de qualidade dos atletas de campo nos mostraram, desde o início do jogo, que veríamos um "show de horrores" nas duas horas que estavam por vir. 


O Fluminense não jogou nada, não soube atacar ou defender, tinha mais posse de bola mas tocava a pelota sem qualquer pretensão de agredir o adversário. Enquanto a bola quicava no gramado, Marcão gritava coisas inaudíveis na beira do campo esperando que o futebol em campo acompanhasse o nível dos seus decibéis. Spoiler: Não funcionou.


Se não bastasse a falta de qualidade dos atletas em campo, o árbitro Héber Roberto Lopes expulsou de forma equivocada o jogador Júnior Tavares do Sport. O lance era para cartão amarelo e o juizão quis aparecer, além disso, ele inverteu faltas durante toda a partida e suas intervenções performáticas não lhe dariam sequer um papel como figurante na eterna novela mexicana "A Usurpadora". 


Por fim, para sacramentar esse maltrato ao futebol, o gol da vitória tricolor foi contra...o atleta Patric Cabral LALAU desviou uma cabeçada de Lucca que tinha como destino a linha de fundo do Sport. Nenhuma das duas equipes merecia fazer gol, houve duas bolas na trave (uma para cada lado), porém, nem mesmo isso empolgou a partida deste último sábado. 


O Fluminense bateu o Sport e bateu no Esporte, ninguém merecia ter que acompanhar essa coisa horrenda que nos roubou nossa noite de sábado. Conquistamos 3 pontos e somente isso deve ser comemorado, ainda lutamos por uma vaga na próxima Libertadores mas se continuar jogando assim....será difícil. 


ST

Postar um comentário

0 Comentários